Caneca personalizada do Ifood: um luxo no café da manhã!

Se tem uma coisa que não consigo usar são as canecas personalizadas; eu tenho amigos que tem uma loja (em eventos) que vendem canecas nerds/personalizadas. E todas que eu comprei com eles nenhuma viu (por mim) líquidos. Eu prefiro deixar elas como item de coleção e decoração. Para uso mesmo, eu sou adepto das que vendem no mercado e lojas comuns.

Mas de fato seria um dos poucos itens que faria questão de ter, claro que sem uso funcional, apenas decorativo.

6 curtidas

@RicksDZ Também tenho algumas canecas que não consigo usar para a finalidade delas, apenas para decoração, devido ao tamanho e formato, ou por serem tão lindas que tenho medo de quebrar… Eu estava usando algumas de mercado, mas quebraram todas, então comecei a usar essa que estava guardada de recordação e ela ainda está inteira!
Mas se houvesse uma do Ifood, é capaz de eu guardar de recordação ao invés de usá-la rs Assim como essas de lojas Nerd, deixaria todas de enfeite!

5 curtidas

Adoro xícaras :blush: Tenho tantas que o esposo já chegou a dizer que uma hora vou ter que sair, para as xícaras poderem ficar :grin:

Essa é uma das minhas favoritas

E essa seria a que eu adoraria ganhar do Ifood

8 curtidas

@Mirella Que linda sua xícara personalizada! Adorei!

Kkkk ainda bem que ele leva no bom humor rs É uma coleção saudável e útil!

Ameeeeei! Além do logo que a gente ama, uma frase de efeito pra começar o dia bem! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Siiiiim :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Eu amo canecas personalizadas, acho um charme :melting_face: até ajuda a melhorar o ânimo na hora de tomar o cafezinho :face_with_hand_over_mouth:
Minhas duas favoritas até então :heart_eyes:

6 curtidas

Oi @JoiceCosta a minha caneca preferida já postei aqui algumas vezes, acordo 365 dias com bom humor e sigo meu dia assim, então minha caneca não poderia ser outra.

6 curtidas

Eu tenho uma estante com todas que comprei de um casal, amigos meu, que tem uma loja que personaliza caneca. Tenho de alça branca; alça colorida. As únicas que não comprei deles são de alça coração e as “mágicas” pois essas precisam receber líquido quente para a imagem aparecer, mas compraria a que eles tem do Rei Leão, porém sem usar algo, apenas iluminar com a lanterna do celular…

De resto, prefiro mesmo de mercado ou alguma loja que seja toda colorida por fora, nada de desenho.

5 curtidas

Tenho uma dessa que ganhei da minha filha, com uma foto nossa e uma frase que nos motiva desde que ela era uma criança.

6 curtidas

Legal! Eu acho legal, mas por receio de usar com líquido eu deixaria ela guardada, pois se as de imagem já tem que ter um cuidado… as mágicas que recebem mais uma camada teria que ter ainda mais…

8 curtidas

Essas frases tem um potente efeito viu, perfeito pra começar o dia sorrindo :blush::grin:

7 curtidas

@JoiceCosta Amei suas canecas :heart_eyes: e tenho essa mesma opinião. Café já é bom em qualquer xicara, mas se for servido numa caneca bonita, ou com frases motivadoras ou valor sentimental, fica melhor ainda! É uma experiência agradável que melhora o humor!

5 curtidas

@LucianoRezende adorei a caneca! Decorações estilo madeira ou floresta e natureza me tranquilizam! E gostei da frase :smiley:
Rapaz, geralmente acordo de bom humor, a não ser que me acordem muito cedo num domingão ou com algum barulho alto, aí meu bom humor continua dormindo e o meu lado ranzinza desperta kkk

6 curtidas

Desse mal eu não sofro, nada… nada… absolutamente nada tira meu bom humor, nem quando chegam os carnês de imposto. :joy:

3 curtidas

@RicksDZ Que massa! Eu ainda não tenho dessas “mágicas”, mas queria uma assim, principalmente as que mudam de cor. Numa lojinha aqui perto tem umas do Harry Potter, super legais. Essas eu deixaria pra usar só em algumas ocasiões, usaria mais pra decorar mesmo.
De personagens tenho só essas dos minions:

6 curtidas

@LucianoRezende Que lindo :heart_eyes:, tenho uma que minha filha pintou quando era pequena, guardo com carinho :smiling_face_with_three_hearts: É disso que estou falando, uma canequinha com valor sentimental, que te faz sentir bem.

2 curtidas

Tenho essa @JoiceCosta que ganhei da minha amiga também, gosto muito dela.

7 curtidas

Tenho uma sobre minha mesa de trabalho, não uso, apenas me motiva quando às vezes me bate um cansaço, uma dúvida, tenho uma peça de cada uma (esposa e filhas) que me fazem dar o próximo passo.

5 curtidas

Lindíssima @EliRodrigues :smiling_face_with_three_hearts:
Com essa aí incentivos pra vida no faltam né :face_with_hand_over_mouth:
Tenho visto algumas lindonas da Natura também, do projeto Crer para ver, não se se já viu, mas da vontade de colecionar todas, até os bolws :100:

6 curtidas

@LucianoRezende família é tudo nessa vida, nada melhor do que eles para nos motivar :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas