Seja bem-vinda à comunidade, @vinemon, qual é a ajuda que você precisa?
Aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes como você, mas quem sabe não podemos ajudar?
Vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Bom dia! Estão me cobrando por algo que eu não uso. Tinha uma assinatura de anos e quando eu tento entrar nessa conta o login pede pra confirmar o número de telefone mas o número cadastrado eu não tenho há mais de 2 anos. O aplicativo não me permite acessar minha conta, pois apresenta uma mensagem de que algo deu errado quando digo que aquele não é meu número. Vou precisar de um advogado pra resolver isso?
Oi @Brunoimg tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC na comunidade e se não consegue entrar no aplicativo, tem duas opções:
1- Mais rápida e menos dor de cabeça, peça para seu banco bloquear a cobrança recorrente e trocar seu cartão de crédito.
2- Mais exaustiva e estressante, abra uma reclamação aqui e peça para poder trocar seu número e cancelar o clube.