Calor ou frio: qual temperatura dá mais fome?

No frio CTZ kkkkkk
Eu vi em um doc q o pessoal na Antártida tem q consumir 6k calorias/dia para aguentar o frio :cold_face:

6 curtidas

Com certeza no frio, de preferência coisas quentinhas e gostosas kkk
No calor nem tenho fome

1 curtida

Essa fome quando aparece é implacável, meu irmão fazia uns lanches que me assustava, heheheheheheheh… Eu no máximo tomo um leitinho mesmooooo e volto a dormir!

1 curtida

Hhahahahahahahahahahahahah, eu como bastante, mas realmente de madrugada é difícil eu atacar algo, agora pela manhã, meu café é bem reforçado!

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, realmente o frio deixa a gente descontrolado, eu comi cinco paçocas, doce de leite e ainda o final de um mousse de limão!

1 curtida

Ahhhhhhhh, pelo que eu estou vendo das respostas, no frio comemos mais mesmooooooooo! Então, bora encher a pança, heheheheheheheh!

1 curtida

Fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demaissssssssss! E normalmente fome de besteiras, hahahahahahahah… Aí só pedindo um iFood mesmoooooooo!

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhh, eu sou daqueles que come sorvete até no frio, heheheheheh… Mas, realmente no calor essas coisas mais leves caem melhor mesmoooooooo!!!

1 curtida

Nossssaaaaaaaaaaaaaaaa, raspar a panela do brigadeiro é umas das melhores coisas da vidaaaaaaa, deu até vontade de fazer uma agora, heheheheheheh :yum:

2 curtidas

Hahahahahahahahahahahahha justooooooooooooo!!! Também dificilmente recuso uma comida, umas das coisas que eu mais amo fazer na vida é comer!!!

2 curtidas

Hhahahahahahahahahahaahahah, não tem como não, comer é bom demaisssss!!!

2 curtidas

Simmmmmmmmmmm, realmente no frio procuramos algo para nos dar energia e vamos logo nos alimentos mais calóricos!!!

2 curtidas

Acho justo esse raciocínio, se não estou com vontade de fazer nada, vou comer para ver se me dá um animo, hehehehehehh

3 curtidas

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito interessante essa relação do frio, comida e questão de sobrevivência, vou procurar depois para assistir, obrigado pela informação @Tatiana !

2 curtidas

Também como bem menos no calor, principalmente pratos muito calóricos, agora no frio… Sai da frente, hehehehehehe

2 curtidas

Pra mim o clima não influencia não…sou de comer pouco e sigo na mesma vibe.

2 curtidas

É beeeem por aí kkkkkk

1 curtida

No verão o próprio calor nos deixa incomodados… nao é bom fazer grandes refeições e ir para a rua… no inverno somos tentados a permanecer mais em ambientes fechados…o que facilita a gulodice… ahahahjahha… sempre beslicando aqui e ali… aí tudo é deculpa para chamar o Ifood… acho que no inverno eu como mais… :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Uau, que interessante. Gostei da informação!!!

1 curtida

Frio dá mais fome porque o organismo queima calorias pra se manter aquecido

1 curtida