No frio CTZ kkkkkk
Eu vi em um doc q o pessoal na Antártida tem q consumir 6k calorias/dia para aguentar o frio
Com certeza no frio, de preferência coisas quentinhas e gostosas kkk
No calor nem tenho fome
Essa fome quando aparece é implacável, meu irmão fazia uns lanches que me assustava, heheheheheheheh… Eu no máximo tomo um leitinho mesmooooo e volto a dormir!
Hhahahahahahahahahahahahah, eu como bastante, mas realmente de madrugada é difícil eu atacar algo, agora pela manhã, meu café é bem reforçado!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, realmente o frio deixa a gente descontrolado, eu comi cinco paçocas, doce de leite e ainda o final de um mousse de limão!
Ahhhhhhhh, pelo que eu estou vendo das respostas, no frio comemos mais mesmooooooooo! Então, bora encher a pança, heheheheheheheh!
Fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demaissssssssss! E normalmente fome de besteiras, hahahahahahahah… Aí só pedindo um iFood mesmoooooooo!
Ahhhhhhhhhhhhh, eu sou daqueles que come sorvete até no frio, heheheheheh… Mas, realmente no calor essas coisas mais leves caem melhor mesmoooooooo!!!
Nossssaaaaaaaaaaaaaaaa, raspar a panela do brigadeiro é umas das melhores coisas da vidaaaaaaa, deu até vontade de fazer uma agora, heheheheheheh
Hahahahahahahahahahahahha justooooooooooooo!!! Também dificilmente recuso uma comida, umas das coisas que eu mais amo fazer na vida é comer!!!
Hhahahahahahahahahahaahahah, não tem como não, comer é bom demaisssss!!!
Simmmmmmmmmmm, realmente no frio procuramos algo para nos dar energia e vamos logo nos alimentos mais calóricos!!!
Acho justo esse raciocínio, se não estou com vontade de fazer nada, vou comer para ver se me dá um animo, hehehehehehh
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito interessante essa relação do frio, comida e questão de sobrevivência, vou procurar depois para assistir, obrigado pela informação @Tatiana !
Também como bem menos no calor, principalmente pratos muito calóricos, agora no frio… Sai da frente, hehehehehehe
Pra mim o clima não influencia não…sou de comer pouco e sigo na mesma vibe.
É beeeem por aí kkkkkk
No verão o próprio calor nos deixa incomodados… nao é bom fazer grandes refeições e ir para a rua… no inverno somos tentados a permanecer mais em ambientes fechados…o que facilita a gulodice… ahahahjahha… sempre beslicando aqui e ali… aí tudo é deculpa para chamar o Ifood… acho que no inverno eu como mais…
Uau, que interessante. Gostei da informação!!!
Frio dá mais fome porque o organismo queima calorias pra se manter aquecido