Estou passando uns dias por São Paulo à trabalho e aqui esfriou bastante, o que me leva a comer muito mais! Confesso que o verão me tira totalmente a fome, mas no frio, parece que viro uma Magali e saio comendo tudo o que vejo pela frente!! E vocês, comem mais no calor ou no frio?!
No frio eu como mais parece que a fome se multiplica.
Frio sem dúvidas, no calor eu fico borocoxô e com preguiça de comer, mas no frio eu como o dobro. Inclusive tá bem friozinho aqui em SP mesmo, já acordo com vontade de ir num rodízio
No frio com certeza
Ixe no frio certeza kkkk toda hora procurando algo pra comer
Pensei que era só eu eu como muito no frio kk ontem fiz várias refeições kk
No frio sinto muita fome
No frio tenho mais fome. No calor é mais líquido mesmo
Acho que no frio, e tb dá vontade de comer coisas mais calóricas.
Verão a gente bebe mais agua, tem mais vontade de comer coisas frescas, frutas, saladas.
No frio parece q tem um buraco negro na minha barriga
Frio com certeza, no calor sinto menos fome
Frio com certeza ,me dá máis fome.
Pra todos acho que é o frio,eu prefiro o frio
Pra mim tá sendo indiferente
Em ambos tô comendo o dobro kkk
Geralmente no meio da noite independente da temperatura, só por ser horário que não é o ideal pra comer kkk
no frio eu sinto mais vontande de comer doce
calor é mais açai mesmo rs
Nosssaaaaaaaaaaaaa te entendo perfeitamente, até lanchinho da tarde tenho feito, algo que é bem raro de acontecer, como mais vezes e em maior quantidade, hehehehehhe…Dizem que queimamos mais rápido no frio, deve ser por isso também!
Hhahahahahahahahaha entendo totalmente esse sentimento, também fico bem down no calor e nem vontade de comer eu tenho, agora no frio… Sai da frente, bem como você falou mesmo, já acordamos gulosos, heheheheheheh…
Ahhhhhhhhh, boaaaaaaaaaaa! Com toda a certeza o frio dá mais vontade mesmoooooooooo!!!
Eu fico caçando coisas no meu armário, quando nem estou com fome, só para colocar algo na boca, heheheheheh…