Calor ou frio: qual temperatura dá mais fome?

Estou passando uns dias por São Paulo à trabalho e aqui esfriou bastante, o que me leva a comer muito mais! Confesso que o verão me tira totalmente a fome, mas no frio, parece que viro uma Magali e saio comendo tudo o que vejo pela frente!! E vocês, comem mais no calor ou no frio?!

15 curtidas

No frio eu como mais parece que a fome se multiplica.:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Frio sem dúvidas, no calor eu fico borocoxô e com preguiça de comer, mas no frio eu como o dobro. Inclusive tá bem friozinho aqui em SP mesmo, já acordo com vontade de ir num rodízio :joy:

2 curtidas

No frio com certeza :blush:

1 curtida

Ixe no frio certeza kkkk toda hora procurando algo pra comer :sweat_smile:

1 curtida

Pensei que era só eu eu como muito no frio kk ontem fiz várias refeições kk

1 curtida

No frio sinto muita fome

No frio tenho mais fome. No calor é mais líquido mesmo

5 curtidas

Acho que no frio, e tb dá vontade de comer coisas mais calóricas.
Verão a gente bebe mais agua, tem mais vontade de comer coisas frescas, frutas, saladas.

No frio parece q tem um buraco negro na minha barriga :smiling_face_with_tear:

Frio com certeza, no calor sinto menos fome :stuck_out_tongue_winking_eye:

Frio com certeza ,me dá máis fome.

1 curtida

Pra todos acho que é o frio,eu prefiro o frio :upside_down_face:

Pra mim tá sendo indiferente
Em ambos tô comendo o dobro kkk

Geralmente no meio da noite independente da temperatura, só por ser horário que não é o ideal pra comer kkk

2 curtidas

no frio eu sinto mais vontande de comer doce
calor é mais açai mesmo rs

Nosssaaaaaaaaaaaaa te entendo perfeitamente, até lanchinho da tarde tenho feito, algo que é bem raro de acontecer, como mais vezes e em maior quantidade, hehehehehhe…Dizem que queimamos mais rápido no frio, deve ser por isso também!

1 curtida

Hhahahahahahahahaha entendo totalmente esse sentimento, também fico bem down no calor e nem vontade de comer eu tenho, agora no frio… Sai da frente, bem como você falou mesmo, já acordamos gulosos, heheheheheheh…

Ahhhhhhhhh, boaaaaaaaaaaa! Com toda a certeza o frio dá mais vontade mesmoooooooooo!!! :yum:

1 curtida

Eu fico caçando coisas no meu armário, quando nem estou com fome, só para colocar algo na boca, heheheheheh…

1 curtida