Somos dois, @Tati007, somos dois!!!
No frio não costumo beber tanto mesmo, só comer! Já no calor parece que o meu estômago não funciona, aí bebo mais sucos para nutrir o meu corpo!
Exatamente isso que acontece comigo, no frio tudo que é mais pesado, me dá vontade de comer, mesmo à noite, quando normalmente só faço algum lanchinho, no frio até macarrão eu mando para dentro, hehehehehe…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH é isso mesmo, parece que nada enche e não passa a vontade de comer mais e mais!!!
Comigo também é assim, no frio me dá mais fome e também aumenta a minha vontade de comer coisas mais pesadas!
Hhahahahahahahahahahahah eu também como bem, só que no frio parece que a vontade vem em triplo!
Ahhhhhhh, não consigo comer no meio da madrugada, no máximo tomar um copo de água!
Entendi, frio dá essa vontade de ingerir mais calorias mesmooooooooo!
Que sorte, queria ser assim kkk
Ontem comi 3 pacotes de biscoito kkk tapioca com morango e Nutella e a lista só aumenta kkml
Não tem jeito, no frio comemos mais kkkkk! Eu tbm
Tá aí uma das poucas vantagens do frio: fomeeeeeee,muita fomeeeeee kkkk
No frio realmente da mais fome, no calor eu sinto mais sede, principalmente de coisas geladas como o sorvete e açaí
E também no frio desperta muito a vontade de comer brigadeiro na panela quentinho
Sim kkk a famosa fome de madrugada
As duas, heheheeh @Ale90 tenho fome toda hora. rsrss
Eu digo o mesmo @josineide rsrs
Hehehe sou nem besta
Com certeza o frio me deixa com mais fome. Fome de alimentos calóricos.
No frio não dá vontade de fazer nada, logo: vou comer. Kkkkkk