Aqui em BH as temperaturas já caíram e já se sente um friozinho. Para.mim.a.unica coisa do feio são as comidas, que geralmente são molhadinhas: caldos, sopas, mingaus, chocolate e café.
Oi @jhu nesse clima frio sopas de cebola, ervilha, caldo verde são clássicos, mas o que eu gosto é abrir um bom vinho tinto e beber acompanhado de toda família e amigos comendo fondue de queijo e de chocolate.
Adorooo caldos, principalmente de mandioquinha com torresmo e caldo verde…
Vai bem também uma canjica com amendoim, uma galinha ao molho pardo, quiabo e um anguzinho hummm
Um chocolate quente e um bom vinho também caem muito bem
Frio é a melhor coisa que existe, quando estamos protegidos, triste pelos moradores de rua e animais desabrigados, eu já não curto comidas tipo caldo kkkkk mas só de não estar suando ta… pizza vai bem com uma coca gelada kk Mas por curiosidade qual a temperatura por aí?
Lá no Itatinga? hahahahaha
Quando eu era criança povo falava que tomar Kaiser era ótimo no frio kkkk até hoje não sei se era zueira ou verdade
No inverno a Kaiser fazia a Kaiser Bock uma cerveja escura pra inverno, era mais forte também. Eu acredito que era por isso, inclusive ela patrocinava eventos de inverno em Campos do Jordão, Monte Verde e Serra Negra
Eu ia reagir com mas vai por aqui kkkk
Estou a 1 hora, baixa Mogiana kkkkk eu já tinha ouvido falar do caldo, mas quando você disse de Campinas a 5ª série entrou em ação hahaha. Sobre a Kaiser eu acho que nunca tomei, mas sempre tive essa dúvida, na época eu pagava R$ 1,20 no copão da Belco 10zão já ficava bom
Se é zuera ou não, eu não sei, mas depois de 01 caixinha de cerveja, eu não tô “tintindo mais nada”
Não sinto meus bracinhos, não sinto minhas perninhas, não sinto o friozinho!
Não ’ tinto’ mais nada! Kkkk