Sebastião ...... Tá frioo

Aqui em BH as temperaturas já caíram e já se sente um friozinho. Para.mim.a.unica coisa do feio são as comidas, que geralmente são molhadinhas: caldos, sopas, mingaus, chocolate e café.

E para você? Frio pede o quê?
@PaLuz @LucianoRezende @Josineide @Littlehand

18 curtidas

Caldo de kenga é bem comum aqui em Campinas, pizza, arroz doce e canjica, feijoada tudo que for mais forte e com carne de porco cai melhor no inverno.

8 curtidas

Boa noite;
Gostei de sua publicação.
Eu gosto de comer de churrasco.
topconteudo

7 curtidas

Frio pede um caldo, sopa, :steaming_bowl: mas Mossoró/RN está muito quente, só ontem que choveu muito, mas fica abafado aff :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing: muito obrigada querida por me marcar. :handshake::wink:

3 curtidas

Nossa, tudo que gosto. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei as dicas. Rs

4 curtidas

Pra mim , precisa ter uma cerveja beeemmmm gelada, pra esquentar! :see_no_evil_monkey::face_with_hand_over_mouth::clinking_beer_mugs:

4 curtidas

Esqueci do caldo verde com linguiça calabresa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: mas na sua terra nem frio faz, tem que passear pra viver um frio :snowflake:

4 curtidas

Heheheh desse jeito, mas eu adoro caldo, :pot_of_food: super aceito esse verde com calabresa e ainda colocaria bacon. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Oi @jhu nesse clima frio sopas de cebola, ervilha, caldo verde são clássicos, mas o que eu gosto é abrir um bom vinho tinto e beber acompanhado de toda família e amigos comendo fondue de queijo e de chocolate.

4 curtidas

Tecnicamente faz sentido, por que resfriando o corpo a tendência é esquentar. :joy:

3 curtidas

Chic demais tudo isso, né? O frio nos permite alimentarmos muito melhor.

3 curtidas

Eu não gosto do frio :cold_face:
Mas para suportar ele, vou de sopas, caldos, polentas, pirão, chás, chocolate quente e tudo que puder me aquecer :laughing:

4 curtidas

Não tem comida salgada que não melhore com bacon kkkkkkkkkk

4 curtidas

:bacon::bacon::bacon::bacon: não mesmo viu. :face_with_hand_over_mouth::laughing::face_savoring_food:

3 curtidas

Adorooo caldos, principalmente de mandioquinha com torresmo e caldo verde…
Vai bem também uma canjica com amendoim, uma galinha ao molho pardo, quiabo e um anguzinho hummm
Um chocolate quente e um bom vinho também caem muito bem

3 curtidas

Frio é a melhor coisa que existe, quando estamos protegidos, triste pelos moradores de rua e animais desabrigados, eu já não curto comidas tipo caldo kkkkk mas só de não estar suando ta… pizza vai bem com uma coca gelada kk Mas por curiosidade qual a temperatura por aí?

Lá no Itatinga? hahahahaha

Quando eu era criança povo falava que tomar Kaiser era ótimo no frio kkkk até hoje não sei se era zueira ou verdade

3 curtidas

O homem conhece bem a minha terra kkkkkkkk

Juro que é verdade o nome.

No inverno a Kaiser fazia a Kaiser Bock uma cerveja escura pra inverno, era mais forte também. Eu acredito que era por isso, inclusive ela patrocinava eventos de inverno em Campos do Jordão, Monte Verde e Serra Negra

3 curtidas

Eu ia reagir com :rofl: mas vai por aqui kkkk
Estou a 1 hora, baixa Mogiana kkkkk eu já tinha ouvido falar do caldo, mas quando você disse de Campinas a 5ª série entrou em ação hahaha. Sobre a Kaiser eu acho que nunca tomei, mas sempre tive essa dúvida, na época eu pagava R$ 1,20 no copão da Belco 10zão já ficava bom

2 curtidas

Quase vizinho poxa vida kkkk
OBS: o Frango Frito do Itatinga abriu uma unidade no Centro/Cambuí, não tem mais desculpa pra ir pro Itatinga :joy:

2 curtidas

Se é zuera ou não, eu não sei, mas depois de 01 caixinha de cerveja, eu não tô “tintindo mais nada”
Não sinto meus bracinhos, não sinto minhas perninhas, não sinto o friozinho!
Não ’ tinto’ mais nada! Kkkk

:upside_down_face::woozy_face::rofl::rofl:

4 curtidas