Caixa Misteriosa❓Como assim, alguém me conta🟥

Gente sou novata, me contem mais como faz pra ganhar a :red_square: caixa misteriosa​:performing_arts:? O que é isso meu :octopus:?
#ajudemANovata

45 curtidas

Pelo entendi, existe gamificação aqui na comunidade, aí tem que ser ativo, participar…

23 curtidas
22 curtidas

Se voce quiser, da uma olhada:

Brindes e mimos iFood :sparkles:

Guia da Comunidade iFood

13 curtidas

Seja bem vinda @debnatiely ,

6 curtidas

Aaaah obrigada Lidy! Tô amando conhecer tudo aqui e contribuir pro melhor app

6 curtidas

Obrigada por me ajudar com isso, já olhei aqui seus links e me ajudou muito

6 curtidas

Então é super possível ser contemplada :pinched_fingers:t3::star_struck::red_square::red_square: amei! Obrigada por ajudar a novata kkk

5 curtidas

Que bom que está gostando tem muita gente legal por aqui e ajudam muito , continue interagindo para ir conhecendo a galera aos poucos e conte conosco :heart_hands: e no futuro a sua caixa misteriosa chega , eu ganhei minha primeira só não recebi ainda kkkkk

9 curtidas

Ainda não ganhei mas tem alguns posts do pessoal mostrando da uma olhada

6 curtidas

No que eu puder, conte comigo!

5 curtidas

Interaja bastante aqui na comunidade e quem sabe na próxima premiação você não seja escolhida?

6 curtidas

Por nada!! Fico feliz em ajudar!!

5 curtidas

Bem vinda a essa comunidade maravilhosa!

6 curtidas

Seja bem-vinda a essa comunidade incrível! A sempre prestativa @Vivi já te ajudou, mas se tiver mais alguma dúvida, pode nos perguntar! Pessoal por aqui é super acolhedor e simpático! Boa sorte nas próximas premiações!

8 curtidas

Também sou novata por aqui, já li essa postagem e também ja quero saber :eyes::eyes::eyes:kkk
São brindes gente? Eu quero :grin:

9 curtidas

Seja bem vinda @Mahrcela !

São caixas misteriosas do Ifood com brindes sim !

4 curtidas

Olá!!! Feliz em entrar nessa comunidade e poder contribuir com um app super inovador que salva a minha fome quase que diariamente.

4 curtidas

Seja bem vinda @Mariana.mo , vc vai gostar da galera pessoal bem acolhedor, conte conosco :heart_hands:

3 curtidas

Obrigadaaa! Fico muito feliz com o seu comentário.

5 curtidas