☕ Cafezinho de cada dia - Qual você toma? Como estão os preços aí?

A prensa é boa, porque é extremamente prática, quando provar, dê preferência para um café de torra média.

1 curtida

acabaram as minhas então segue por mensagem…

:heart:

1 curtida

2 curtidas

Obrigada, mulher!!! Pra ti tbm!!! Que 2025 seja um ano repleto de realizações!!!

Eu já conhecia o vídeo, mas não lembrava dele kkkk. Vou aderir em casa tbm kkkk
Obrigada por compartilhar!!!:stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

amém!!!

hahahah bora ressucitar os memes bons uahsuahsuh

1 curtida

Eu gosto do Melitta, o Santa Clara e recentemente comprei o Estrada Real para provar, porém ultimamente em casa estou tomando mais café solúvel o da Três Corações, mas no trabalho o pessoal gosta do Maratá e do Pilão

1 curtida

Maratá é novo pra mim também…
o Três corações parece ter o :heart: da galera por aqui (inclusive o meu )

2 curtidas

Eu nunca tinha tomado o café Maratá, fui tomar no trabalho, na coleta do mês só da ele.

1 curtida

vou pesquisar aqui, esse Maratá e o Santa Clara :heart:

1 curtida

Pesquisa esse Santa Clara aqui, @PriTrevizan :point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

5 curtidas

Isso … eu comprei de capsula o verde … estao todas aqui kkkk nao curti nao
Comprei 3 caixas… deve ter vencido ja

1 curtida

Esse é uma delícia. Mainha so toma desse.

1 curtida

De prensa e a cafeteira italiana?

2 curtidas

Tá um absurdo o valor do café, gosto de café com leite :yum:

1 curtida

Esse nao.conheco … e nao vi aqui.

1 curtida

Esse e bom.

4 curtidas

kkkkk
o de capsula não provei…mas como eles geralmente são mais aguadinhos creio que deva ser ainda mais enjoativo

1 curtida

o famoso pingado hehe

2 curtidas

@Yofood , café é comigo mesmo. Tenho duas máquinas de café (uma de grão e outra em cápsula), a prensa francesa , a italiana (quase não uso), e tomo café coado todo dia.

A italiana é aquele que você já ferve a água embaixo, o vapor passa pelo funil onde está o café. A mistura devido a pressão passa por uma peneira da cafeteira e já sai coado na parte de cima , essa aqui:

Já a prensa você coloca o café na parte debaixo dela e depois coloca a água quente. Aí você “prensa” a mistura e aí sai coado na parte de cima da prensa. Essa aqui é igual a que eu tenho:

4 curtidas

a Italiana já provei, a francesa ainda é uma experiência que estou querendo ter!

3 curtidas