nossa gente, essas postagens de preço me deixam muito triste em morar aqui ![]()
Ixi imagino. Rs mas como comprou em promoção tá ótimo. kkkkk
kkkkkkk
e pq né? se o melhor café é daqui, deveriamos usufruir deste melhor de forma mais aceitável $$$
Esse aí, muito bom. Por que você leva pra todo local. Lá em casa tem um que o vidro é gourmet lindo, vou ver se ainda tem. Se não, quando compro coloco aqui. Rs @MARCILIO mas não é da três corações não. kkkkk gosto de experimentar outras marcas também.
eu vejo uma frase dessas e já penso “huuuum, quando acabar o que esse pote pode virar?”
Vou te falar uma coisa Josi; é o café mais duradouro que já comprei
tem só 250g mas até hoje tá na metade do pacote ![]()
Concordo! Eu fico indignada por a marcar ser daqui, a fábrica ser daqui, a sede ser aqui. kkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a conta não fecha.
kkkkkkk fique de olho na validade viu. Pelo amor de Deus. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mãe adora, e eu também. É uma briga pra ver quem vai ficar heehehehe
e isso se eu ainda não agregar um artesanato nelas uahsuhsu
Eu amo um café com leite quentinho… não tem como começar o dia sem o meu copo kkkkkk
Mas aqui os mais simples, 3 corações, melitta, pilão (não sendo da linha gourmet) estão absurdamente caros, na faixa dos R$ 23,00…
aqui é essa faixa também dos mais simples ![]()
a dúvida que não quer calar
com açucar ou sem?
esse é bom @lidy2 ? tem bastante diferença do Mellita comum?
Eu costumo tomar com adoçante, mas sem também vai bem… kkkk
Eu gosto muito do extra forte , pois amo o sabor do café eu tomo puro e sem açúcar , na minha opinião a diferença é mínima , gosto muito da linha gourmet da Melitta porém está muito caro , compro quando quero me mimar @PriTrevizan ![]()
![]()
![]()
eu não gosto de café com açucar, mas o preto.
Quando dá vontade de um “pingadinho” eu gosto de por um pouco de açucar… haha
Talvez pq não curto muito o sabor do leite… mas acho curioso
Serio? Mãe já comprou dele do vermelho, não gostei muito. Gostou dele? @lidy2
Pensando por esse lado é até bom n gostar kk
Nem chá eu costumo tomar kkk De manhã eu tomo iogurte por exemplo. Depois desse horário só suquinho ou refri kk
não sou fã do tal do iogurte
somos opostas de gosto @RobertaM hahaha