☕ Cafezinho de cada dia - Qual você toma? Como estão os preços aí?

nossa gente, essas postagens de preço me deixam muito triste em morar aqui :sweat_smile:

1 curtida

Ixi imagino. Rs mas como comprou em promoção tá ótimo. kkkkk

3 curtidas

kkkkkkk

e pq né? se o melhor café é daqui, deveriamos usufruir deste melhor de forma mais aceitável $$$

2 curtidas

Esse aí, muito bom. Por que você leva pra todo local. Lá em casa tem um que o vidro é gourmet lindo, vou ver se ainda tem. Se não, quando compro coloco aqui. Rs @MARCILIO mas não é da três corações não. kkkkk gosto de experimentar outras marcas também.

2 curtidas

eu vejo uma frase dessas e já penso “huuuum, quando acabar o que esse pote pode virar?”

2 curtidas

Vou te falar uma coisa Josi; é o café mais duradouro que já comprei :sweat_smile: tem só 250g mas até hoje tá na metade do pacote :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Concordo! Eu fico indignada por a marcar ser daqui, a fábrica ser daqui, a sede ser aqui. kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: a conta não fecha.

1 curtida

kkkkkkk fique de olho na validade viu. Pelo amor de Deus. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Mãe adora, e eu também. É uma briga pra ver quem vai ficar heehehehe

2 curtidas

e isso se eu ainda não agregar um artesanato nelas uahsuhsu

2 curtidas

Eu amo um café com leite quentinho… não tem como começar o dia sem o meu copo kkkkkk
Mas aqui os mais simples, 3 corações, melitta, pilão (não sendo da linha gourmet) estão absurdamente caros, na faixa dos R$ 23,00…

2 curtidas

Comprei esse semana passada paguei 25 reais

7 curtidas

aqui é essa faixa também dos mais simples :smiling_face_with_tear:

a dúvida que não quer calar

com açucar ou sem?

esse é bom @lidy2 ? tem bastante diferença do Mellita comum?

1 curtida

Eu costumo tomar com adoçante, mas sem também vai bem… kkkk

1 curtida

Eu gosto muito do extra forte , pois amo o sabor do café eu tomo puro e sem açúcar , na minha opinião a diferença é mínima , gosto muito da linha gourmet da Melitta porém está muito caro , compro quando quero me mimar @PriTrevizan :heart::heart::heart:

3 curtidas

eu não gosto de café com açucar, mas o preto.
Quando dá vontade de um “pingadinho” eu gosto de por um pouco de açucar… haha
Talvez pq não curto muito o sabor do leite… mas acho curioso

2 curtidas

Serio? Mãe já comprou dele do vermelho, não gostei muito. Gostou dele? @lidy2

2 curtidas

Pensando por esse lado é até bom n gostar kk

Nem chá eu costumo tomar kkk De manhã eu tomo iogurte por exemplo. Depois desse horário só suquinho ou refri kk

2 curtidas

não sou fã do tal do iogurte
somos opostas de gosto @RobertaM hahaha