Cafezinho da manhã barato

Ah por isso é barato, eu moro na baixada fluminense do Rj, e é raro achar as coisas nesse preço

1 curtida

Ixe por aí é foda msm já morei por aí e tbm parte do Gramacho/wona quando achava algo barato era aquelas barraquinhas das tia bem escondida

1 curtida

Aqui não tem esses pão recheado barato assim não

2 curtidas

Sim é bem raro achar, tinhas umas barraquinha de lanches que vendiam salgados e refresco por 1 real, nem sei se ainda tem faz tempo que não vejo

1 curtida

Esses ai tu vê muito em caxias/centro/Bonsucesso etc até aqui tem mas é pequeno antigamente era grandão msm

2 curtidas

Saudades também, 10 pães a um real. Agora com um real você compra só três pãezinhos

1 curtida

Bom dia, não vejo promoção para café da manhã não
Vou ficar atenta

1 curtida

Morar em favela tem suas vantagens e desvantagens também, mas muitos produtos aí são em conta mesmo

1 curtida

Aqui aparece uma vez ou outra no aplicativo ou no canal do whatsapp

De mais aqui ainda existe as famosas pizza de 35 cm de 10 reais mas só deus sabe da onde vem os ingredientes eu não reclamo kkkk

A muitooooo tempo atrás na época dos Maias e Astecas nós íamos na padaria com 1 real em nota de papel e trazíamos muitos pãezinhos rs

1 curtida

@Neusimar por aqui não compra nem UM PÃO com 1 real ….

1 curtida

Essa nota de papel eu lembro peguei o fim dela eu devia ter entre 3 a 7 anos difícil lembrar a linha do tempo kkk

Sim no início era grande depois foram diminuindo o tamanho, ai nem sei se tem mais

1 curtida

Se não está matando você vai comendo né :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Deve ter mas tbm é uma mordida e acabou só deixa na vontade :grimacing:

Aqui a padaria vende três a um real e tem um mercado perto também que faz essa mesma promoção

Bem isso kkkk ai vai acabar comprando mais de um kk

Bem isso kkkk tinha aqueles hambúrguer por 2 reais e x tudo por 4 eu comprava uns 5 e comia queria nem saber podia ser carne de búfalo e eu tava feliz kk

Podia ser feito com carne de gato e você estava lá feliz comendo rs

1 curtida