Ah por isso é barato, eu moro na baixada fluminense do Rj, e é raro achar as coisas nesse preço
Ixe por aí é foda msm já morei por aí e tbm parte do Gramacho/wona quando achava algo barato era aquelas barraquinhas das tia bem escondida
Aqui não tem esses pão recheado barato assim não
Sim é bem raro achar, tinhas umas barraquinha de lanches que vendiam salgados e refresco por 1 real, nem sei se ainda tem faz tempo que não vejo
Esses ai tu vê muito em caxias/centro/Bonsucesso etc até aqui tem mas é pequeno antigamente era grandão msm
Saudades também, 10 pães a um real. Agora com um real você compra só três pãezinhos
Bom dia, não vejo promoção para café da manhã não
Vou ficar atenta
Morar em favela tem suas vantagens e desvantagens também, mas muitos produtos aí são em conta mesmo
Aqui aparece uma vez ou outra no aplicativo ou no canal do whatsapp
De mais aqui ainda existe as famosas pizza de 35 cm de 10 reais mas só deus sabe da onde vem os ingredientes eu não reclamo kkkk
A muitooooo tempo atrás na época dos Maias e Astecas nós íamos na padaria com 1 real em nota de papel e trazíamos muitos pãezinhos rs
@Neusimar por aqui não compra nem UM PÃO com 1 real ….
Essa nota de papel eu lembro peguei o fim dela eu devia ter entre 3 a 7 anos difícil lembrar a linha do tempo kkk
Sim no início era grande depois foram diminuindo o tamanho, ai nem sei se tem mais
Se não está matando você vai comendo né
Deve ter mas tbm é uma mordida e acabou só deixa na vontade
Aqui a padaria vende três a um real e tem um mercado perto também que faz essa mesma promoção
Bem isso kkkk ai vai acabar comprando mais de um kk
Bem isso kkkk tinha aqueles hambúrguer por 2 reais e x tudo por 4 eu comprava uns 5 e comia queria nem saber podia ser carne de búfalo e eu tava feliz kk
Podia ser feito com carne de gato e você estava lá feliz comendo rs