Café da manhã diário NA FAIXA pela empresa ☕️

Pessoal muito bom dia a todos !!:grinning:

Aqui na minha empresa eles oferecem todo dia para os funcionários pão francês, manteiga, leite (com e sem lactose), achocolatado, chás, café e bolachas no café da manhã.

Muito bom alimentar o buchinho vazio dos CLTs antes da labuta né ? Rs

Na empresa de vocês também possuem esses mimos ??

18 curtidas

Quem me dera, mas queria :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:

4 curtidas

Quem dera mesmo @marylove minha tbm não fornece kkk mas esse pãozinho aí bem torradinho é o melhor :yum:

3 curtidas

Somos reles mortais na fila do pão kkkk, esse pão está bonito, é o melhor mesmo, queria

2 curtidas

disso nao consigo reclamar aqui viu…ninguem começa o dia com fome rs

3 curtidas

@Jean esse pão é uma tentação, chega todo dia super crocante e quentinho…nao tem dieta q resista rs

3 curtidas

essa pão é cruel @marylove , é um dos melhores que ja comi, ele chega perfeito por aqui… rs

2 curtidas

Não reclama mesmo, eu com fome viro um :lion:

1 curtida

eu so queria que colocassem umas frutinhas tambem, algo mais saudavel rs…mas acho que to pedindo demais ne ?

4 curtidas

Quando tiver aquelas pesquisas na empresa, pontua o café da manhã, sugira frutas, não está pedindo demais não, o que as empresas arrecadam de lucro através do esforço do trabalhador clt, as frutas são troco.

1 curtida

Por aqui não, se a gente quer um cafe da manhã ou da tarde, fazemos vaquinha e compramos

4 curtidas

arrasou @marylove , vou fazer isso mesmo…o leite sem lactose por exemplo foi conquista recente através dessas pequisas .

2 curtidas

isso é bem legal tambem, porque ai voces compram o que quiserem né? as vezes da uma enjoada a mesma coisa todo dia…(mesmo na faixa)

3 curtidas

Isso mesmo, pontua que logo vai ter as frutinhas no trabalho :raised_hands:t5:

1 curtida

Cafezinho perfeito pra começar o dia

2 curtidas

tem uma empresa aqui no mesmo predio da minha que compra as frutinhas ja picadas todos os dias ! eu to chegando e tem os potinhos na recepção esperando alguem pegar…seria um sonho.

2 curtidas

tem o basico e um pouco de tudo né @Vinimed !

2 curtidas

Quem sabe logo vocês também terão salada de frutas no café da manhã? Peça para os colegas de trabalho sugerirem na próxima pesquisa também.

1 curtida

iiiii @marylove depender da galera aqui nem pedir para ir no banheiro eles pedem …kkkk mas eu vou ouvir sua sugestao sim…proxima pesquisa me aguardem rs

3 curtidas

Por aqui temos que nos reunir pra comprar kkk

3 curtidas