Que delícia ! Eu amei
Você tem uma cultura gastronômica muito vasta viu @Mfranca, parabéns e obrigada por compartilhar com a gente.
Eu nunca tinha escutado falar em Scones, fiquei curiosa, super comeria.
Scones, manjo tudo… é feito com o cones de bijou que jogam fora quando acaba o sorvete.
Acertei?
Obrigada @brunadob , sempre gratificante compartilhar um pouco do que a gente ja teve a oportunidade de conhecer né ? eu gosto muito dessa partilha.
Espero que você experimente em breve scones ! Rs
Na vila mariana @marylove ! Na nossa xará rs
Opa! Adoro a Zona Sul, faz tempo que não ando por essas bandas.
Tô por essas bandas aqui, só aparecer ^^
Momento história com a @Mfranca, vemos aqui na comunidade também . Brincadeiras a parte, obrigada por trazer essas curiosidades, eu não conhecia esse Scones até ver esse seu tópico
Nao conheço, mas tenho interesse.
Conhecendo agora, mas tá aí um prato pra colocar na lista de curiosidades
Não conheço, mas adoraria ser convidada para este café da manhã.
Uau!!! Deu até uma fominha!
Bom dia amiga @Mfranca acabei de lembrar de vc comprei o chocotone mil folhas que te falei e adivinha ? lembrei de tirar foto só depois de um tempo por isso está acabando kkkk, agora tem que comer neh pois é loko de caro kkkkk
Quase morri de tão doce kkkk, e olha que amo um docinho viu , não recomendo o outro era bem melhor
Eu não gosto de panetone, ou chocotone rsrs mas se tratando de mil folhas? mil folhas… Eu amo. rsrsrs inclusive não gostei quando tiraram na Cacau show. rsrsrs só tem ele em tablet praticamente agora.
Nossa mas @Josineide esse chocotone de mil folhas é um absurdo de doce menina , chega dar arrepio kkkkk, sinceramente eu esperava mais
Eu imagino viu rsrs
socorro tem cara de ser super doce mesmo, todo melado !!
mas é bom ?? gostou ?
Não gostei não , até para o meu paladar de formiga é terrível de doce desce arrepiando misericórdia
Para curar uma ressaca deve ser maravilhoso
Certeza a pessoa sara na hora