O que não pode faltar na mesa perfeita de café da manhã ?!🍳

Bom dia pessoal !
Bora para o sagrado cafezinho diário ?!

Para vocês, me conte o que não pode faltar em uma mesa perfeita de café da manhã ?!
Aqui seria um bom ovo mexido, bacon, pães variados, sucos e aquele bolinho quentinho recém saído do forno rs

13 curtidas

Na minha pãozinho bem moreninho manteiga um bolo de fubá com cafezinho combina demais :yum::coffee:

2 curtidas

Frutas e iogurte. Se tiver, tomo café, lancho e janto. Kkkkk

2 curtidas

putz que delicia @Jean !!! pao bem torradinho e manteiga e aquele bolo de fubá cremoso ! eu só trocaria o café por um suco de frutas natural rs

4 curtidas

@izabelepestana jura ?? eu adoro uma boa granola bem crocante com iogurte e geleias bem docinhas rs Não sou muito fã de frutas não, só com leite condensado rs

5 curtidas

Pão, bolo, queijo, frutas, ovos e café

2 curtidas

Amo frutas!! Quanto mais variedade melhor. :yum:

4 curtidas

@Mfranca sem meu cafezinho de manhã meu dia não é mesmo kkkk mas um suco natural não fica atrás não viu😋

3 curtidas

Café, açúcar, pão, margarina, queijo e frutas

3 curtidas

Café, pão e manteiga :butter::yum:

2 curtidas

Café, ovos, queijo e pão

1 curtida

Não minha não pode faltar o pão francês com queijo, quando eu não bebo um café aí é um chocolate quente ou gelado, uma fatia de bolo e um bom suco de laranja para colocar vitamina c pro corpo

1 curtida

Nunca pode faltar café e pãozinho na chapa com manteiga

Cafezinho, pão com manteiga e uma fruta.

Eu não tenho muito o costume de tomar café, porém quando tomo nao pode faltar o pãozinho e queijo, se não tiver queijo ovo mexido com um cha ou suco

1 curtida

@Jean eu queria muito gostar de café me deixaria mais disposta ! Mas não adianta, não desce rs

1 curtida

@Amabilin cafe sem açúcar nem pensar então né ? Rs

@marylove o perfeito básico necessário do brasileiro rs

@Arruda1 a maioria aqui não dispensa um cafezinho ! Rs

O pãozinho e o café não pode faltar na mesa de ninguém @rafadias ! Rs

1 curtida