Verdade. A gente sempre tenta pelo menos 1 bolo, café, leite, suco, pão, manteiga e frios
Isso, sugira que depois os colegas te agradecem
Vdd eu tenho meu horário de café no serviço tem uma padaria top perto pessoal já até sabe pão sempre moreninho sem erro hahahah
caramba achei que mais empresas tinham essa pratica mas ninguem falou aqui sobre… !
e se dividir não pesa no bolso de ninguem né…vale a pena.
tambem nao vou deixar ninguem comer se meu pedido for atendido kkkk
moreninho torradinho e bem quentinho…ai nao tem que resista a esse belo pão frances hahahaha
@Mfranca tadinhos, quanta maldade kkkkkk
vai ficar todo mundo só no pão…e eu ainda vou trazer um creme de leite ou leite condensado hahaha
Mais maldade ainda com os colegas salada de frutas com creme de leite e leite condensado, o pessoal vai ficar
Ueeeee, mas não era pra ser saudavel???
Brincadeira, viu?
já mudei de opinião em pensar nas possibilidades de adoçar essas frutinhas hahahahaahahah
mas o apelo emocional ao RH será SAUDÁVEL @Vivi , que ninguém nos leia por aqui rs
Bom dia , aqui na minha empresa também , sempre tem café. Chá , pão , doce ou margarina o que preferir e almoço livre por 3,90 , como tem muitos funcionários temos um refeitório , e café no meu setor o tempo todo porque precisamos nos concentrar muito kkkkk
arrasou sua empresa em @lidy2 !!! almoço por 3,90 é sucesso ! aqui a coisa ja complica porque estamos em um bairro nobre e até o PF é caro rs…
Eles conseguem por ter refeitório dentro da empresa , creio que por esse motivo cobram um valor simbólico e tem sempre uma sobremesa , fruta e suco , o cardápio até que é bom
se ainda é gostoso vale super a pena!
Ja trabalhei em um lugar que tinha refeitorio mas era de uma empresa externa…ai tinha que pagar com o ticket mesmo nao era simbolico.
A sim a gente tem que ver sempre o custo benefício
Humm que delícia…estou aposentada agora…quando eu trabalhava não tínhamos isso por conta de ser Serviço Público e não uma empresa…porém, nós funcionários sempre dávamos um jeitinho de nos cotizar e fazer nosso café da manhã bem sortido e gostoso!!
nossa sim @Tupolev , serviço publico é bem proibido um monte de coisas né por ser verba do governo…mas que bom que voces davam um jeitinho ! rs