Café da manhã diário NA FAIXA pela empresa ☕️

Verdade. A gente sempre tenta pelo menos 1 bolo, café, leite, suco, pão, manteiga e frios

2 curtidas

Isso, sugira que depois os colegas te agradecem

2 curtidas

Vdd eu tenho meu horário de café no serviço tem uma padaria top perto pessoal já até sabe pão sempre moreninho sem erro hahahah

3 curtidas

caramba achei que mais empresas tinham essa pratica mas ninguem falou aqui sobre… !

3 curtidas

e se dividir não pesa no bolso de ninguem né…vale a pena.

2 curtidas

tambem nao vou deixar ninguem comer se meu pedido for atendido kkkk

2 curtidas

moreninho torradinho e bem quentinho…ai nao tem que resista a esse belo pão frances hahahaha

3 curtidas

@Mfranca tadinhos, quanta maldade kkkkkk

2 curtidas

vai ficar todo mundo só no pão…e eu ainda vou trazer um creme de leite ou leite condensado hahaha

4 curtidas

Mais maldade ainda com os colegas :joy: salada de frutas com creme de leite e leite condensado, o pessoal vai ficar :eyes: :drooling_face:

Ueeeee, mas não era pra ser saudavel??? :rofl:
Brincadeira, viu?

2 curtidas

já mudei de opinião em pensar nas possibilidades de adoçar essas frutinhas hahahahaahahah

3 curtidas

mas o apelo emocional ao RH será SAUDÁVEL @Vivi , que ninguém nos leia por aqui rs

3 curtidas

Bom dia , aqui na minha empresa também , sempre tem café. Chá , pão , doce ou margarina o que preferir e almoço livre por 3,90 , como tem muitos funcionários temos um refeitório , e café no meu setor o tempo todo porque precisamos nos concentrar muito kkkkk

2 curtidas

arrasou sua empresa em @lidy2 !!! almoço por 3,90 é sucesso ! aqui a coisa ja complica porque estamos em um bairro nobre e até o PF é caro rs…

3 curtidas

Eles conseguem por ter refeitório dentro da empresa , creio que por esse motivo cobram um valor simbólico e tem sempre uma sobremesa , fruta e suco , o cardápio até que é bom

3 curtidas

se ainda é gostoso vale super a pena!
Ja trabalhei em um lugar que tinha refeitorio mas era de uma empresa externa…ai tinha que pagar com o ticket mesmo nao era simbolico.

4 curtidas

A sim a gente tem que ver sempre o custo benefício

2 curtidas

Humm que delícia…estou aposentada agora…quando eu trabalhava não tínhamos isso por conta de ser Serviço Público e não uma empresa…porém, nós funcionários sempre dávamos um jeitinho de nos cotizar e fazer nosso café da manhã bem sortido e gostoso!!

3 curtidas

nossa sim @Tupolev , serviço publico é bem proibido um monte de coisas né por ser verba do governo…mas que bom que voces davam um jeitinho ! rs

3 curtidas