Olá Galera!
Hoje venho aqui contar sobre minha rotina diária, a maneira em que consigo conciliar trabalho e estudos na área de Tecnologia. Pela parte da manhã/tarde sigo minhas criações/estudos de projetos em C# dotnet e as matérias da faculdade(analise e Desenvolvimento de Sistemas), e a noite vou trabalhar, sou motoboy pelo iFood, e algo que eu gostaria de destacar é a possibilidade que tenho em ter um maior tempo de qualidade para focar nos estudos, ficando um período menor nas ruas em vista de um trabalho CLT em uma indústria, um menor desgaste físico, além de eu ter toda uma flexibilidade de horários, visto que caso eu tenha outros compromissos posso realocar toda a minha agenda diária facilmente. Outro ponto chave também é as Soft skills conquistadas/aperfeiçoadas por meio deste trabalho, por conta de eu ter contato frequente com todos os tipos de pessoas (dos restaurantes , clientes do aplicativo e no próprio transito das ruas) minha comunicação, paciência e resolução de problemas melhoraram exponencialmente! Estes pontos cruciais que tenho certeza que na área de TI será bem requisitados diariamente. Você se identifica? Está numa trilha semelhante? Comenta aê!
8 curtidas