Cadê a atenção?

“Fuçando” no meu prêmio de “Tudo a partir de R$ 0.99”, eis que me deparo com essa “oferta” . …
Não bastasse o valor original e o valor da entrega, ambos absurdo, quando você entra no restaurante tem outra oferta do mesmo produto com outro valor…
Seria bacana que houvesse uma advertencia/orientação aos estabelecimentos sobre como anunciar e como preparar o cardápio, de forma a evitar esses “erros” e previsiveis dores de cabeça

12 curtidas

Um ta escrito “Safra selecionada” o outro não,o mais caro dever ser melhor que o outro genérico mais barato :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

1 curtida

Também notei isso kkk
Deve ser mesmo kkk

1 curtida

Só pelo frete ja perdi o interesse… essas promoções são legais mais o frete é o que acaba :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Hoje recebi muitas promoções interessantes, mas o que me impossibilitou de comprar foi o frete, que variava de R$ 13,00 a R$ 22,00. Achei o frete bem caro; se fosse do mercado, até entenderia, mas para restaurantes…

Que doidera isso :face_with_hand_over_mouth:
Porque não selecionar itens inclusos no frete grátis do clube ao menos né. :thinking:

1 curtida

Fiquei chocada kkk

1 curtida

Muita doideira mesmo!

1 curtida

Pous é…imagina 39,90!

1 curtida