Hoje recebi e preenchi pelo forms, um cadastro enviado pelo Whatsapp para testador i-Food.
O que será que me aguarda, hein?
Alguém mais?
Também recebi, a sensação foi de uma pré entrevista de emprego haha, fui assinalando as opções e me senti preenchendo um currículo, agora é só aguardar a entrevista
Recebi tbm, ansiosa pra fazer parte desse time
Chegou por aqui sim.
Xiii se mandaram pra você, então estou fora. Quem sou eu na fila do pão, perto do embaixador sem brasão @MayconN. Uma hora dessas já estão polindo o crachá de mesa em bronze com seu nome. Snif, perdi de novo.
Pois é, ainda é só uma inscrição, mas alguém será chamado.
Agora que não me chamam mesmo, @izabelepestana. Você e o @MayconN na fita, já fiquei pra escanteio.
Eu ja recebi varios meses atras e mais de uma vez, nunca deu em nd
É vamos ver o que ocomo vai ser isso. O ifood deve estar recrurando primeiro para depois ir convocando os testadores.
Foi como eu disse, é um cadastro, quando precisarem de alguém com seu perfil eles chamam, mas só de ter sido chamada, já está mais próxima.
Recebi na sexta, Luciano, também preenchi e tô só aguardando as novidades vejamos o que vem por aí…
Eu recebi faz um tempo atrás, preenchi e tô no aguardo de alguma coisa kkkkk
Eu recebi mês passado, fazem bem umas duas semanas… Vamos ver se vem chuva…
Sou Beta no Nubank e os testes lá são geralmente no aplicativo, novas funcionalidades ou melhorias no que já existe. Liberam a função, testamos, avaliamos, sugerimos e depois é liberado para todos clientes, nada muito pomposo, mas é legal e gratificante poder participar desse processo.
Kkkkkk uns 3 ou 4 formulários inclusive!
Mas você tá requisitado kkkkk lá eles mandam essas tarefas em que frequência mais ou menos? Te dão um agradinho também igual esse do iFood tá colocando no banner?
Sim, @hugos e @Flamenguista sem grandes expectativas é apenas um cadastro para selecionar algumas pessoas com o perfil que precisam.
Eu recebi faz tempo, até hoje nada KKK nenhuma pesquisa até o momento
Magina, Luciano. Estamos no mesmo barco!
No Nubank você opta na loja de aplicativos do seu celular, receber atualizações Beta. Daí, participa da comunidade e quando há alguma novidade, por estar inscrito você participa do chamamento e quando recebe a funcionalidade, testa e dá o feed back. infelizmente não posso declinar quais são, mas hoje existem 3 ou 4 novas funcionalidades de sistema que estamos testando e dando nossas impressões nos devidos tópicos que são apenas acessados pelos Betas, mas qualquer cliente pode participar, não é nenhum título nobiliárquico
E não, os testes são feitos sem remuneração ou caixas.