Cadastro para testadores i-Food por Whatsapp

Hoje recebi e preenchi pelo forms, um cadastro enviado pelo Whatsapp para testador i-Food.
O que será que me aguarda, hein?
Alguém mais?

40 curtidas

Também recebi, a sensação foi de uma pré entrevista de emprego haha, fui assinalando as opções e me senti preenchendo um currículo, agora é só aguardar a entrevista :smile:

13 curtidas

Recebi tbm, ansiosa pra fazer parte desse time

6 curtidas

Chegou por aqui sim.

4 curtidas

Xiii se mandaram pra você, então estou fora. Quem sou eu na fila do pão, perto do embaixador sem brasão @MayconN. Uma hora dessas já estão polindo o crachá de mesa em bronze com seu nome. Snif, perdi de novo. :sob: :sob: :sob:

9 curtidas

Pois é, ainda é só uma inscrição, mas alguém será chamado.

3 curtidas

Agora que não me chamam mesmo, @izabelepestana. Você e o @MayconN na fita, já fiquei pra escanteio. :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

5 curtidas

Eu ja recebi varios meses atras e mais de uma vez, nunca deu em nd

8 curtidas

É vamos ver o que ocomo vai ser isso. O ifood deve estar recrurando primeiro para depois ir convocando os testadores.

4 curtidas

Foi como eu disse, é um cadastro, quando precisarem de alguém com seu perfil eles chamam, mas só de ter sido chamada, já está mais próxima.

5 curtidas

Recebi na sexta, Luciano, também preenchi e tô só aguardando as novidades :eyes: vejamos o que vem por aí…

4 curtidas

Eu recebi faz um tempo atrás, preenchi e tô no aguardo de alguma coisa kkkkk

6 curtidas

Eu recebi mês passado, fazem bem umas duas semanas… Vamos ver se vem chuva…

3 curtidas

Sou Beta no Nubank e os testes lá são geralmente no aplicativo, novas funcionalidades ou melhorias no que já existe. Liberam a função, testamos, avaliamos, sugerimos e depois é liberado para todos clientes, nada muito pomposo, mas é legal e gratificante poder participar desse processo.

8 curtidas

Kkkkkk uns 3 ou 4 formulários inclusive!

3 curtidas

Mas você tá requisitado kkkkk lá eles mandam essas tarefas em que frequência mais ou menos? Te dão um agradinho também igual esse do iFood tá colocando no banner? :joy:

6 curtidas

Sim, @hugos e @Flamenguista sem grandes expectativas é apenas um cadastro para selecionar algumas pessoas com o perfil que precisam.

4 curtidas

Eu recebi faz tempo, até hoje nada KKK nenhuma pesquisa até o momento

3 curtidas

Magina, Luciano. Estamos no mesmo barco!

3 curtidas

No Nubank você opta na loja de aplicativos do seu celular, receber atualizações Beta. Daí, participa da comunidade e quando há alguma novidade, por estar inscrito você participa do chamamento e quando recebe a funcionalidade, testa e dá o feed back. infelizmente não posso declinar quais são, mas hoje existem 3 ou 4 novas funcionalidades de sistema que estamos testando e dando nossas impressões nos devidos tópicos que são apenas acessados pelos Betas, mas qualquer cliente pode participar, não é nenhum título nobiliárquico :sweat_smile:
E não, os testes são feitos sem remuneração ou caixas.

7 curtidas