Acho que viram seus pratos postados e disseram, melhor não, essa vai dar prejuízo.
Você e o @Xandy40 estão no veto.
Entendi!!! Eu não imaginava que os bancos faziam isso também então tem um fórum como esse aqui né? Legal… lá tá movimentado igual aqui ou o pessoal é mais reservado?
Eu acho lá mais sisudo, mais técnico e menos social, estão tentando tirar essa pecha, reformularam e a base da comunidade é a mesma daqui, mesmas funções, etc…
Mas entra lá e tire suas próprioas conclusões.
Ah, é aberto também igual aqui, eu tava pensando que deixavam privado só para os usuários. Legal
Fechado só os tópicos teste, porque para testar, você precisa ter instalado a versão beta do aplicativo.
Recebi hoje pelo WhatsApp
Legal, @Vinimed, já tinha recebido outras vêzes?
Calma, sem pânico, a GIU vai soprar seu nome lá fica em paz
Coitado de mim viu kkkkk, eu não irei sair nem na foto, você já mandou seu diploma de doutorado pra chefia que eu tenho certeza
Fala baixo, tem gente de butuca aqui.
Você é o cara, se não te chamarem é porque tem boi na linha.
Cansei de responder essas pesquisas, parece que to fazendo cadastro do bolsa familia kkkkk ja ja o ifood me manda uma cesta básica.
Que tudo queria tbm, nao recebi
Muda as respostas, uai!
É bem isso kkk
Mas acho que faz parte né para entenderem o perfil dos consumidores.
Aí quando tiver algo que você se encaixa te chamam.
Acho que teve algum evento do Bacardi esses tempos e eu preenchi a pesquisa dizendo que tomava drinks de aperol kkk
Adivinha ? Não fui chamada.
Acho que deveria ser o oposto não ? Para eu conhecer a outra marca ? Rs
Tá explicado, era tipo meninos levam bebidas e meninas levam um prato, o resto da história é deduzível.
Não fomos convidados para essa festa @LucianoRezende kkkkkkk
Recebi faz tempo ,por enquanto nada
Recebi tem um tempo
Eu acho que eu fui a única que não recebi kkk