Burguer King, toma aqui todo meu dinheiro ! 💵

OLHAAAAAAAAAAAA !
Mentira !

Tem que comprar pelo app @Francianedias ?!

Eu vou comprar pessoalmente haha entrei no app para ver se eu tinha pontos e dei de cara com esse banner, se for pedir no ifood ve se aderiram a promoção

Vou baixar o app e dar uma olhada fiquei curiosa e já quero rs

Baixa sim toda compra que voce fizer e colocar o cpf acumula pontos então se fizer compra pelo ifood nao esquece de por o cpf

Quando fizer seu pedido, aparece o chat da loja, quem sabe dá certo.

1 curtida

Olha não sabia !
Já perdi vários pontos então.
Vou procurar conhecer ! Obrigada pelas dicas @Francianedias ! Sou mais team McDonald’s então não fico sabendo dos babados do BK rs

De nada estamos ai para trocas de dicas e eu sou team Bk rsrs então sempre fico por dentro, uma pena que na minha região so tem bobs

@Francianedias e se eu te disser que prefiro Bobs do que Mc e BK ?!

Ele é forte no RJ né.

Se eu tô em uma praça de alimentação vou direto nele kkkk amo aqueles franlitos !! Kkkk

Kkkk no início eu so ia nele ate ir para o Bk, desde então so da Bk na minha vida, so compro bobs quando ifood coloca alguma promoção dele fora isso nao peco

É que o BK é bem forte em hambúrguer defumado e de carne né … e eu não como,
Só como os de frango.

E teve uma época que o Bobs fez uns de calabresa ! Nossa eu pedia toda semana rs

Você sabe que no Mc também da para juntar pontos e trocar por produtos né?

1 curtida

Ah não sério ?
Gente tô perdendo muitos lanches por aí.
Não sabia não !

Pelo aplicativo ?!

É Meu Méqui, o programa de fidelidade do Méqui, você baixa o aplicativo dele e se cadastra, aí toda compra que fizer você vincula o seu cpf na compra e ganha pontos, no dia do seu aniversário você ganha pontos em dobro

A cada 1 real gasto você acumula 100 pontos, com 6 mil pontos você pode pegar uma casquinha por exemplo

Pronto !
Amanhã é dia de se cadastrar no Mc e no BK e acumular pontos rs

Caramba uns 60 reais já rola uma sobremesa. Vale a pena então !

Olha isso @Mfranca

Caramba se eu soubesse disso antes já estaria com pontos para virar sócia do Mc kkkk

Obrigada @rafadias !

Por nada @Mfranca agora já vai poder aproveitar e acumular os pontos

Hahahaha amei
Quero, preciso
Socoroooo kkkkkkk

1 curtida