Tambem quero ! principalmente a Morticia rs
Eu fiz a mesma coisa, pedi de janta correndo kkk
Quais q vc comprou @Mfranca ??
Eu pedi pelo Ifood e ai o Burguer King nao deu opção de escolha, tive que tentar a sorte e veio o Gomez e o Primo IT rs
Primo It acho MT bom kkkkkk
Esses dois q vc pegou são ótimos, será q não dava pra pedir o personagem nas observações do pedido?
Em vez d pedir pra não por molho, pedia a morticia kkkk
vc acredita que eu ´procurei esse campo e nao tinha ??? nao dava pra falar nada sobre o pedido.
nao tinha nem a opção de comprar só os bonecos como nas lojas!
Oxe, pior q acredito sim kkkkk
Se quiser os outros talvez tenha q ir na loja física @Mfranca
Podiam atender pelo Ifood como atendem normal nas lojas né, custa ND deixar o cliente escolher o personagem
Poisé, vou ter que ir nas lojas sim ( e irei) rs …
Podiam deixar escolher ! mas devem fazer a proposito, ai mandam os que menos saem…rs o Gomez é o mais sem gracinha…
Eu amei isso, ja quero muito um
São muito bunitinhos @Lidy1 , vale a pena viu ! se pegar depois volta e conta qual foi rs
Pois é eu percebi isso
Podiam ter feito ele mais bonitinho kkkk
No desenho e no filme ele é mais elegante
Galera pedi a Morticia no chat do BK após finalizar o pedido e não deu certo, veio a Vandinha mas gostei. Economizar com resgate das moedas e cupom é muito bom.
hahahah amei a vandinha, amanha vou comprar as minhas e venho mostrar muito fofa amei
Agora minha criança interior desabrochou
ele é bem bonitinho até ! mas nao tem os efeitos especiais de luzinha andar, etc dos outros…ele mexe os braços como se fizesse aquele estalar dos dedos sabe? mas o mecanismo é duro nao funciona direito kkk pelo menos o meu.
Ela tá no forno?
eu queria elaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sabe o que percebi? No notebook não abre o vídeo,mas no celular abre
Conseguiu ver o vídeo? é só 1 segundo de vídeo que é permitido para postar.