Burger King triplicado com Clube iFood!

Amo ofertas :partying_face: pode mandar a vontade kkk

2 curtidas

Eu ia ficar mais feliz ainda se a taxa de entrega fosse grátis :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::sweat_smile:
Mas a oferta dos lanches está bom!!!

6 curtidas

Poxa que pena que não tem um BK aqui na minha cidade, nem da para aproveitar essa oferta :cry:

4 curtidas

Meu também está assim.

2 curtidas

Tá a caminho.:heart_eyes:

5 curtidas

Eu aproveitei a oferta :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Eita dessa vez não vamos aproveitar. :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::rofl:

1 curtida

hhahaha eu amoooo, promo boa é promo compartilhada né? :heart_eyes:

3 curtidas

deixo aqui minha defesa: Nutri da galera, eu não queria tirar ninguém da dietaa :eyes:

4 curtidas

Eu sou casado com uma nutri @horstgui, pau já comeu na casa do Noca, mas de estudião cheio.
:hamburger: :hamburger: :hamburger:

2 curtidas

Nunca pensei em fazer propaganda da comunidade na avaliação :joy_cat: kkkk

4 curtidas

Opa essa quero aproveitar hahaha🍔

3 curtidas

Às vezes eu ultrapasso um pouco dos limites, mas como dizem na internet… quem tem limite é município.
:joy::joy::joy:

3 curtidas

E cartão de crédito :credit_card:

3 curtidas

Cuide… Veja logo, a minha não está disponivel pro meu endereço. hehehe :blush:

2 curtidas

Se na quinta-feira a promo foi 3 x 1, hoje vamos sextar com qual promo?
Alguém arrisca um palpite?
Seria um 3 x 1 com entrega grátis e cupom de R$ 30,00 integral?
:clown_face:

2 curtidas

Obrigado por me marcar, mas esses dias tenho evitado lanches, meu estômago ainda meio sensível, chutei muito a porta no combo ano novo+férias, heheheheheh… Espero que tenha aproveitado aí!!!

4 curtidas

Nossa @Ale90 melhoras viu, se cuida então, querido. Super entendo, de nada. :blush:

Não, pois não tem no meu endereço. hehehehe :laughing:

2 curtidas

Infelizmente não consegui aproveitar, comprei mas o BK que entrega nessa região, como sempre, não entrega :unamused::clown_face:
Nem o chat respondem.
A única parte boa depois de esperar tanto e ver que nem sairam pra fazer a entrega, foi a mensagem do suporte oferecendo um cupom na próxima compra, caso esperasse mais 10 minutos, só que não podia esperar mais, então optei por cancelar.
É uma pequena mudança nessa parte do cancelamento, mas pra mim , positiva, não pelo cupom em si, mas mostra um suporte mais 'humano e compreensível ’ com o consumidor, mesmo que robotizado.
BK precisa urgentemente padronizar essas unidades eim :wink:

6 curtidas

Oi @JoiceCosta eu acho que essa “compensação” em voucher já tinha, me lembro do @Spreas já ter comentado sobre isso.

2 curtidas