Burger King triplicado com Clube iFood!

Já garanti o meu no almoço :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Valeu @horstgui vou resgatar é já.
:hamburger::hamburger::hamburger:

2 curtidas

Maravilha!

Pena que aqui na minha cidade não tem BK.

Aproveitem por mim :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Tá na rua já… uhuuuul

4 curtidas

Quanto mais melhor viu @iFood por favor. Heehehe :laughing::wink::rofl::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::laughing::laughing::laughing:

#ifoodétudopramim

Esse # nunca fez tanto sentido. Heheheh

2 curtidas

Deu erro aqui o link.

2 curtidas

Bora todo mundo, aproveitar…

@SShirley @Erikaa @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Ale90 @Moni2 @Mirella @ViviSawada

Cuidem:wink:

9 curtidas

Claro que pra mim não dá essa oferta :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Quanta delícia!!! Se estiver disponível no daqui perto de casa ja vou buscar o meu kkkk :sweat_smile::sweat_smile::heart_hands:

3 curtidas

Cuide… Veja logo @SShirley o comentário que coloquei naquele da bag era pra cá, editei lá. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: por isso que disse que hoje não tem como cuidar… Comi muito hoje. :grimacing::grimacing::grimacing::grimacing::yum::yum::yum::yum: mas quero ver o de vocês.

3 curtidas

Aproveita… mais tarde da fome kkk
:sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

kkkkkkkkk :eyes: vou já ver. Não de ideia não @SShirley :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Dá uma lida na avaliação @horstgui até amanhã a mulherada vai entrar já querendo saber quem é o Gui da comunidade.
:joy::joy::joy:

9 curtidas

Tá vendo @SShirley tentei né? kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

manda pra quem tem , manda manda!

2 curtidas

Essa promoção podia ser num sábado, hein!!!

Eu num como lanche durante a semana, ajuda aí @horstgui :face_holding_back_tears::sweat:

5 curtidas

hey @horstgui tiveumaideia que tal mandarem uma mensagem marota pros restaurantes daqui convidando-os a aderir heim?
Eles estão deixando o ifoodinho pra trás do concorrente :purple_circle:, pq com todo mundo que eu falo sobre usar ifood aqui eles dizem : "ahhh eu uso aquelequenãodevemosmencionar pq no ifood nunca tem nada…

Acho que os restaurantes aqui precisam de um convitinho hihi

5 curtidas

Ah, que pena amiga! :smiling_face_with_tear:
Terá outras promoções!

Pelo menos tentou kkkk

4 curtidas

Sim, amiga. Heheheh tento sempre. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: você viu se aí já tem? Heheeh

3 curtidas