Galera estou muito feliz , hj inaugurou uma unidade do BK aqui na minha cidade , não preciso mais pegar busão de 1hr no mínimo pra ir até o BK , e agora vou poder aproveitar as ofertas do @Ifood
Que maravilhaaa
Que legal @Rose, sei bem como é ruim ter que ir em outra Cidade para encontrar Lojas que gosto
Aqui a cidade é pequena , então nunca iria imaginar q chegaria até aqui kkkkk, mas estamos progredindo né.
Maravilha ter um fast food como o BK por perto.
O bom é que resgata os combos por preço melhor no app e corre lá pra buscar.
Bom d+++
Poise. Aqui tem um no shopping mas eles nao participam de nenhuma promoção
É ruim mesmo , mas qd vou pra SP comprar coisas para confeitaria eu aproveito pra comprar nem q seja um sorvete q eu amo rs .
Ótimo já pede um pelo iFood
Exatamente o q irei fazer , fica há uns 20min de casa a pé pertinho né.
Arrasou Rose meu sonho é abrir uma aqui na minha cidade tbm já aproveitou e foi lar fazer o primeiro pedido?
Sim vou pedir mesmo , mas não hj rs .
Eeeeee que legal @Rose !
Aproveite muito quando quiser saborear uns lanchinhos.
Vai aproveitar muito pelo Ifood também. Sempre que tem novidade, eles dão frete grátis e às vezes tem leve 2 pague 1
Ainda não fui , mas irei em breve , meu irmão está vindo do ES, então vamos todos lá pra conhecer e aproveitar as promoções
Espero q na sua cidade logo tenha uma unidade .
Vou aproveitar mesmo @Mfranca , e aquele chá gelado eu amoooooo , não vejo a hora de tomar ele dnv .
Esses dias mesmo teve promoção , mas não estava funcionando .
Poxa que pena , aqui nem shopping tem kkkkk
Eu sei q tem vários tópicos com o tema BK , mas é q fiquei tão feliz q quis compartilhar com vcs
Show vai ser um belo encontro com a família
Mas logo vai ter hahaha