Bora falar de musicais? 🎭

Ei, galera! Quem aqui curte teatro e musicais? ( porque um filmes e series é bem comum) Parece que eles estão super em alta ultimamente, e eu estou adorando essa vibe! :heart_eyes:

Quero saber: quem já foi a um musical? Qual foi o favorito de vocês?
Acho que o meu favorito foi O Fantasma da Ópera, mas Wicked também foi incrível!

Falando em Wicked, ele está de volta ao Brasil pela terceira vez! :woman_mage::sparkles: O sucesso foi tanto que os ingressos já estão esgotados praticamente, acho que o filme ajudou bastante, né?
Eu tive a oportunidade de assistir na primeira vez que veio para cá e foi simplesmente incrível! Ainda estou pensando se vou assistir de novo agora.

Mas já estou animado para o próximo que vou ver: “It’s Me, Elton”, um espetáculo inspirado na trajetória de Elton John! :musical_keyboard::sparkles: A estreia acontece na próxima quinta-feira, 03 de abril, em São Paulo.

E aí, quem mais curte esse tipo de programa? Alguém pensando em ir também? Vamos trocar ideias e indicações! :performing_arts::musical_notes:

Esse ano acho que já fui em uns quatro! E vocês?
Bem que o Ifood poderia patrocinar alguns eventos desses né :rofl:

theater_animation

27 curtidas

Vantagem de morar em cidade pequena: paz

Desvantagem: não tem teatro pra poder assistir kkkkkjk

Mesmo assim quero dar o apoio por essa iniciativa cultural que é importante termos, topconteudo! :heart:

8 curtidas

:grin: @Amabilin @FernandaEste @marquessep @Josineide @Francianedias @guilhermereistg

5 curtidas

Por incrível que pareça eu nunca fui em um, nao é algo que me chama atenção, teatro e musicais, e olha que gosto dos filmes da disney por conta da cantoria kkk, quando eu tiver a oportunidade de ir em um acho que irei para ver se é bom

4 curtidas

Nao é do meu gosto. Eu descobri a existencia de Wicked no evento/musical do ano passado (acho) em São Paulo pois eu vi uma pessoa comentando que viajou para assistir.

4 curtidas

Deveria da uma chance acho que vai gostar hein,

Da Disney ja vi “Cinderela” e foi bem legal tambem,
inclusive a troca de vestido dela.

3 curtidas

wicked é espetacular

1 curtida

Wicked acho que é maior sucesso da Broadway

2 curtidas

olha esse post @Francianedias @Mfranca @lucaaslemos @tupolev @vivisawada @lariyh :top_arrow:

5 curtidas

Já assisti o Quebra Nozes no teatro

8 curtidas

Não tive oportunidade ainda em assistir um musical, teve um do Tim Maia aqui super recomendado que acabei perdendo,; espero ter outra oportunidade de conferir :100:

5 curtidas

Vou dar uma pesquisada quais atrações estao tendo por aqui no Rj vai que tem algo interessante mesmo, ja me falaram bem do teatro aqui no Rj porem realmente nunca fui vou dar uma chance

4 curtidas

Esse ainda nao vi, mas é bem famoso
gostou ?

6 curtidas

Muito! Eu amo assistir apresentação de ballet :sparkling_heart:

9 curtidas

Eu também adoro essa vibe de musicais! O Fantasma da Ópera é um clássico, mas Wicked é sensacional.

12 curtidas

Estou empolgado para ver It’s Me, Elton. Sempre fui fã do Elton John, e acho que vai ser uma experiência incrível no palco.

11 curtidas

Adoro esse clima de teatro e musicais. Quem sabe um próximo musical se encaixa nos meus planos? :grinning_face_with_smiling_eyes:

11 curtidas

Olha vou confessar, meu filme favorito de musical é Cinderela, a da Camilla cabelo :smiling_face_with_three_hearts:
Mas por outro lado, pulei todas as partes de musical da serie Alem da magia KKKKKKK juro

8 curtidas

que legal, vou no dia da estreia , ja comprei o ingresso

Qual seu favorito ?

5 curtidas

Boa tarde.
Eu gosto de teatro, musicais, acho bacana.
Boa semana.

4 curtidas