Bolinho de aniversário inspirado no WICKED 💚

E hoje foi dia de festa por aqui (obrigada por tanto carinho e parabéns de vocês no tópico anterior) e eu queria dividir com vocês esse bolo ICÔNICO que uma confeiteira maravilhosa da ZN de SP fez do jeitinho que eu sonhava !

O verde e rosa foi inspirado no filme | musical WICKED onde conta a história das bruxas Elphaba e Galinda, história anterior ao mundo do filme MÁGICO DE OZ.

Em pasta americana pedi a frase : WITCHES DONT AGE -( bruxas não envelhecem) referente a alma dessa bruxinha que vos fala que será eternamente uma criança feliz !

Gostaram ?! Eu amei.

39 curtidas

Ficou muito lindo seu :birthday: Mari
Parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4::confetti_ball:

6 curtidas

Ficou lindo o bolo @Mfranca :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::partying_face: estou esperando a minha fatia kk

7 curtidas

Adorei o bolo :top: Que seu aniversário seja cheio de momentos felizes e que a paz esteja sempre presente :raised_hands: Parabéns ! :birthday::tada:

7 curtidas

Nossa que bolo mais lindo, adorei a ideia do verde. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito bonito mesmo. Arrasou viu essa pessoa. :yum::yum::yum::yum::yum: mande um pedaço aqui pra Mossoró/RN :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Caramba!!! Que bolo lindo!

Merecido demais! Parabéns, mais uma vez! :clap::cake:

6 curtidas

Ficou né ?! Ela arrasa !
Uma confeiteira de mão cheia !

Não melhor que eu né @MayconN @LucianoRezende ?! Mas ela trabalha até que bem kkkkk

7 curtidas

Se eu pudesse faria um bolo gigante e mandaria um pedacinho para cada um de vocês ! :heart:

6 curtidas

Obrigada @Xandy40 !
Paz e saúde; é tudo que precisamos :pray:t3:

3 curtidas

Eu troco pelo engradado de São Geraldo,
Bora ???! Kkkk

4 curtidas

A boca de todo mundo que comeu o chantininho ficou verde KKKKKKKK

5 curtidas

Sim, ficou lindo :star_struck: a confeiteira tem talento mesmo.

5 curtidas

Imaginei isso :joy: no meu aniversário eu desisti fazer a cobertura preta para não manchar os dentes de preto :joy:

5 curtidas

Ela que faz todos os meus bolos de aniversário, fez o de casamento … deixa eu ver se acho foto.

4 curtidas

Ai você pegou pesado viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Uma troca super justa vai !! Rs

3 curtidas

Lindo esse bolo vintage cake :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Olha esse bolo de Natal que eu vou encomendar com ela :

6 curtidas

Tá super em alta né @Rose ?! Tem até em formato de coração !

1 curtida

Tá sim @Mfranca , no último curso de confeitaria q fui fizeram os vintage cake , são lindos

1 curtida