Será que será amanhã?

Bom …… Já parabenizei todo mundo que ganhou suas garrafas, acredito que o único que não recebeu ainda fui eu :sob:

Estou crendo que chegou lá no meu serviço hoje, porém não tenho a total certeza, e também não vou procurar saber e nem perguntar pra ninguém de lá!

Amanhã estarei lá e tirarei minhas próprias conclusões!

Quero só ver quem vai se alegrar comigo quando a minha chegar :eyes:

Como dizem algumas pessoas… OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS NÉ KKKK, vou ter que fazer até um churrasco pra comemorar e vou convidar vocês que são aqui de SP :grin:

20 curtidas

Estamos juntos @MayconN :fist_right:t4::fist_left:t3: também não recebi
Aceito o convite do churrasco :eyes:

5 curtidas

Opa estarei aqui para comemorar certeza :eyes:

2 curtidas

Oloco então estamos no mesmo barco né, vamos rachar esse churrasco então, achei que era só eu que não tinha recebido :sweat_smile:

1 curtida

A @Josineide também não, mas fiquei na expectativa desse churrasco, super concordo em rachar esse churrasco e conhecer a galera de Sampa presencialmente :rocket:

2 curtidas

A só de Sampa neh ? :eyes: kkkkkk

2 curtidas

Estarei aqui para te parabenizar, concerteza você vai receber

2 curtidas

Das demais cidades e estados também, ela quis dizer isso né @marylove edita que da tempo kkk

1 curtida

Ah ele sugeriu a galera de Sampa mas quem for de outro estado e viesse seria super legal :raised_hands:t5:

1 curtida

Opa de avião é rapidinho kkkkk

1 curtida

Cadê seu tópico com sua garrafa @anaka ??

Posta aí pra gente ver mulher :star_struck::gift:

(Vai ter churras na comemoração da minha) tá convidada viu hahaha

1 curtida

Vou postar a noite, já fiz uma publicação agora a tarde :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Não me atentei mas não quis excluir os membros de outras cidades e estados, foi mal :grimacing:

Aaaaaa eu pago pra ver você vim @lidy2 hahaha, 1 diária de hospedagem no hotel Íbis aqui em SP no meu nome :wink:

2 curtidas

Oia que vou mesmo kkkkkkk na faixa ainda :joy::joy::joy::joy::joy:

Estou sem poder curtir, eu não recebi estou na gamificação do dia 23/10 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Nem a @marylove então vamos aguardar. Você não está sozinho. kkkkk

1 curtida

Exatamente eu também não, mais o churrasco não terá como, sou aqui de Mossoró, Rio Grande do Norte. Heheheh

1 curtida

Ééééé sobre isso minha gente hahahaha, grande será o churrasco em, só resta saber onde vai ser :eyes:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: verdade. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pera lá, a passagem e por sua conta, 1 diária em um hotel é por minha conta tá bom?

1 curtida