Bora comer mc fish

Galera sei que voces sabem que o mc fish voltou novamente, mas estou postando aqui para dizer que estou indo comer o meu sou completamente apaixonada…
Quem ai gosta do MC Fish levanta a maooooooo, quero ver quantas pessoas gostam🙋‍♀️

16 curtidas

@Miauzinhax Eu gosto, mas acho que só irei conseguir comer na semana que vem ainda :slightly_frowning_face:

3 curtidas

@Miauzinhax já pedi o meu!! Da última vez não consegui pegar, porque acaba rápido a campanha dele né

4 curtidas

Eu não gosto :person_raising_hand:

3 curtidas

Para falar a verdade eu nunca comi kkk nao posso opinar nao sou muito fã de peixe só consigo vomer no hot filadelfia

3 curtidas

Oi querida!!
Acredite ou não…eu nunca comi MC fish :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::sweat_smile:
Vou experimentar e volto aqui para te falar o que achei.

2 curtidas

:raising_hand_woman:t4:
Euuuuu @Miauzinhax
Gente eu adoro o sabor do mc fisch, so queria que esse lanche fosse gigante kkkk :yum::yum:

2 curtidas

Como assim vivi , se voce gosta de peixe, pelo visto gosta, vai amar! Eu sou completamente apaixonada ele tem um sabor diferente eh supernleve, tanto eh que se voce comer so ele sem acompanhamento ficara com fome ainda de tao levinho rs… oq realmente estufa eh a bebida batata nuggets… mas so ele eh super leve… me conta ta… bjks @Viviana :kissing_heart:

1 curtida

@TatiGeronimo7 eu tb queria ele gigante, mas so queria um pedido de verdade, que ele n saisse mais do cardapio… :sleepy::sleepy::sleepy::sleepy:

Entao fran… como ele eh empanado talvez voce goste. Acho q vale anpena experimentar ele vem no pao super macio com uma fatia de queijo e um molho tartaro magnifico… se experimentar me conta oq achou bjs no coracao @Francianedias

1 curtida

@adrimco se voce gosta minha linda corre pq toda vez ele acaba em uma semana… esgota total… ;( e pra voltar eh um diluvio, faco parte da comunidade que faz com que ele volte sempre, mas demora demais…

Estava falando agora para uma amiga @Luizfer267 ele acaba em uma semana mts pessoas n conseguiram comer, pq alguns viciados compram varios e estao congelando acredita… rs

2 curtidas

Olha aqui seu sem vergonha… voce fala que n gosta de peixe mas outro dia eu trouxe um monte de sushi pra casa e vc comeu… tudo bem que os que vc comeu n tinha peixe, mas tinha alga que tem sabor de peixe ta… te pego na curva @Spreas kkkkk

1 curtida

Vou ver se dou uma chance a ele rsrs

1 curtida

:raised_back_of_hand: :raised_back_of_hand: :raised_back_of_hand:

1 curtida

Eu gosto de peixe sim @Miauzinhax é que sou viciada no MC chiken. Quando tinha esse, eu pensava vou escolher um outro sabor…vou provar esse de peixe, mas não me chamava a atenção tbm, aí eu sempre acabava no franguinho. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Alga(nori) não tem sabor de peixe ,vem com essa não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nunca comi, mas quero mt

1 curtida

@Spreas seu maluco… eh feita de algas vermelhas, desidratada vem do mar menino… n teria gosto de outra coisa se n for de peixe neh… ou feutos do mar como achar melhor kkkkk

Vivi esse eh maravilhoso tb… acho q o mc td eh maravilhoso… kkkkkk sou suspeita em falar de la… meus filhos amam tb ja viciei eles… kkkkkk

1 curtida