Estávamos esses dias comentando sobre o novo McChicken Lemon Pepper e a Sprite de lichia Blue , hoje consegui provar os dois !
Descrição : Composto por empanado com frango, maionese, alface americana, molho lemon pepper e pão com gergelim.
O que achei : eu acabei pedindo sem salada, não gosto muito acho que fica meio murcha dentro do lanche, mas o novo molho deu um gostinho delicioso no lanche ! Aprovadissimo !
(Para quem estava em dúvidas : é frango tipo nuggets mesmo. )
Já a sprite lichia blue eu fui com a certeza q era uma gororoba porque odiei os outros dois sabores, mas me surpreendi, é bem gostosa !
Já provaram os dois ?
O que acharam ?
38 curtidas
Nossa @Mfranca estou doida pra provar o lanche, a Sprite Lichia Blue já desisti, duas vezes que pedi, veio errado.
7 curtidas
Eu tava na duvida se vale a pena provar, pq tbm não curto mt salada no lanche, mas sua opinião me aninou😁
6 curtidas
anaka
Janeiro 11, 2025, 1:29am
4
Comeria muito, amo lemonpper
8 curtidas
Eu ainda não provei mas parecem ótimos pedidos!!
5 curtidas
Nossa, parece está muito bom. Não sou tão fã do mc prefiro um BK mas esse é um lanche que com certeza eu provaria
7 curtidas
Não sabia que existia esse sabor fiquei com vontade só de ler a descrição
4 curtidas
@Andressa.santosfs eu amo o big tasty, hoje comi o bk taste e já tenho um novo amor kkkk
4 curtidas
Já provei, e gostei. Muito bom seu post.
4 curtidas
Mfranca
Janeiro 11, 2025, 2:41am
12
Ce jura @Mirella ?!
O que acontece ? Te mandam a sprite sem o xarope azul ??
4 curtidas
Mfranca
Janeiro 11, 2025, 2:42am
13
@Carloscr dá pra pedir sem a salada ou sem outros ingredientes nos lanches viu … tanto no caixa ou nos totens eletrônicos - e no Ifood !
Delivery eu não arrisco pedir nada especial porque mesmo o básico já vem errado sempre rs
4 curtidas
Mfranca
Janeiro 11, 2025, 2:43am
14
Eu também @anaka !
Já comeu pipoca com Lemon Pepper ?!
3 curtidas
Mfranca
Janeiro 11, 2025, 2:43am
15
Eu gostei bastante @Marcelagobi !
Na verdade os únicos lanches que como no méqui são os chickens e o saudoso fish ! Adoro
4 curtidas
Mfranca
Janeiro 11, 2025, 2:44am
16
Entre bk e méqui eu fico com o Bobs ! Rs
3 curtidas
Mirella
Janeiro 11, 2025, 2:44am
17
@Mfranca uma vez mandaram sem xarope nenhum e na segunda mandaram do de maça verde
2 curtidas
Mfranca
Janeiro 11, 2025, 2:45am
18
@Vinimed é novo viu …. Tem esse e tem o duplo se não me engano !
Ou até mais um ….
2 curtidas
Mfranca
19
Esse que estão dando de graça para os advogados né kkkk
3 curtidas
Mfranca
20
Gostoso né @Andreia007 !
Achei q iam tirar a maionese para colocar o Pepper mas deixaram os dois molhos ficou perfeito !
3 curtidas