Finalmente provei o novo McChicken Lemon Pepper e a sprite lichia blue!

Estávamos esses dias comentando sobre o novo McChicken Lemon Pepper e a Sprite de lichia Blue, hoje consegui provar os dois !

Descrição : Composto por empanado com frango, maionese, alface americana, molho lemon pepper e pão com gergelim.

O que achei : eu acabei pedindo sem salada, não gosto muito acho que fica meio murcha dentro do lanche, mas o novo molho deu um gostinho delicioso no lanche ! Aprovadissimo !

(Para quem estava em dúvidas : é frango tipo nuggets mesmo. )

Já a sprite lichia blue eu fui com a certeza q era uma gororoba porque odiei os outros dois sabores, mas me surpreendi, é bem gostosa !

Já provaram os dois ?
O que acharam ?

38 curtidas

Nossa @Mfranca estou doida pra provar o lanche, a Sprite Lichia Blue já desisti, duas vezes que pedi, veio errado.

7 curtidas

Eu tava na duvida se vale a pena provar, pq tbm não curto mt salada no lanche, mas sua opinião me aninou😁

6 curtidas

Comeria muito, amo lemonpper

8 curtidas

Eu ainda não provei mas parecem ótimos pedidos!!

5 curtidas

Nossa, parece está muito bom. :drooling_face: Não sou tão fã do mc prefiro um BK mas esse é um lanche que com certeza eu provaria

7 curtidas

Não sabia que existia esse sabor fiquei com vontade só de ler a descrição

4 curtidas

@Andressa.santosfs eu amo o big tasty, hoje comi o bk taste e já tenho um novo amor kkkk

4 curtidas

Já provei, e gostei. Muito bom seu post. :grinning:

4 curtidas

Muito bom né

2 curtidas

Lemon :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Ce jura @Mirella ?!
O que acontece ? Te mandam a sprite sem o xarope azul ??

4 curtidas

@Carloscr dá pra pedir sem a salada ou sem outros ingredientes nos lanches viu … tanto no caixa ou nos totens eletrônicos - e no Ifood !

Delivery eu não arrisco pedir nada especial porque mesmo o básico já vem errado sempre rs

4 curtidas

Eu também @anaka !
Já comeu pipoca com Lemon Pepper ?!

3 curtidas

Eu gostei bastante @Marcelagobi !
Na verdade os únicos lanches que como no méqui são os chickens e o saudoso fish ! Adoro

4 curtidas

Entre bk e méqui eu fico com o Bobs ! Rs

3 curtidas

@Mfranca uma vez mandaram sem xarope nenhum e na segunda mandaram do de maça verde

2 curtidas

@Vinimed é novo viu …. Tem esse e tem o duplo se não me engano !
Ou até mais um ….

2 curtidas

Esse que estão dando de graça para os advogados né kkkk

3 curtidas

Gostoso né @Andreia007 !
Achei q iam tirar a maionese para colocar o Pepper mas deixaram os dois molhos ficou perfeito !

3 curtidas