Bora brincar de trava língua?

Fala galera, os tópicos com brincadeiras tem feito um movimento aqui, deu uma desanuviada no clima. Então, fiz esse para dar continuidade, qual é o trava língua que você conhece?
Eu começo:

A aranha arranha a rã, a rã arranha a aranha, nem a aranha arranha a rã, nem a rã arranha a aranha.

20 curtidas

Adoro um bom desafio de trava-língua para animar o dia! :joy:

8 curtidas

Manda aí o seu, @ranielreis :joy:

4 curtidas

11 curtidas

Olha esse aqui, @LucianoRezende , tenho raiva dele kkkk :

Esta casa está ladrilhada, quem a desenladrilhará? O desenladrilhador. O desenladrilhador que a desenladrilhar, bom desenladrilhador será!

11 curtidas

Cé loko, isso é impronunciável. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

O que é que Cacá quer? Cacá quer caqui. Qual caqui que Cacá quer? Cacá quer qualquer caqui

8 curtidas

Não tenho dicção pra isso kkkkkkkk

7 curtidas

Arranha aranha aranha arranha arranha

6 curtidas

Esse também é punk.

O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas

9 curtidas

Me embolei todo na primeira palavra :rofl:

4 curtidas

Que criativo!!! Adorei @Carloscr

3 curtidas

O peito do pé de Pedro é preto.Quem disser que o peito do pé de Pedro é preto, tem o peito do pé mais preto do que o peito do pé de Pedro

9 curtidas

Essa é punk também, se falar rápido então… :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Experimenta um trava contemporâneo: Xuxa, Sasha fez xixi. Kkkkkkk… Tem que ser rápido!

7 curtidas

GEMA GEMA GEMA, qual a clara do ovo?

Tem que ser ligeiro… Kkkkkkk :joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

Afff @LucianoRezende tô aqui ficando engasagada, tentando repetir os q escreveram :rofl::rofl:

3 curtidas

Esse eu nem saí do “O” do início :rofl::rofl::rofl:

E esse eu não paro de rir enqt falo

4 curtidas

Quase impossível falar sem errar :joy::joy::joy:

5 curtidas

Tem um truque em química que é dividir a palavra em duas ou três e depois falar lendo normalmente, até funciona, mas desinquivincavacador, desinquivincavacaria e desinquivincavacadas é osso, nem dividindo em dez. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas