Fala galera, os tópicos com brincadeiras tem feito um movimento aqui, deu uma desanuviada no clima. Então, fiz esse para dar continuidade, qual é o trava língua que você conhece?
Eu começo:
Adoro um bom desafio de trava-língua para animar o dia!
Manda aí o seu, @ranielreis
Olha esse aqui, @LucianoRezende , tenho raiva dele kkkk :
Esta casa está ladrilhada, quem a desenladrilhará? O desenladrilhador. O desenladrilhador que a desenladrilhar, bom desenladrilhador será!
Cé loko, isso é impronunciável.
O que é que Cacá quer? Cacá quer caqui. Qual caqui que Cacá quer? Cacá quer qualquer caqui
Não tenho dicção pra isso kkkkkkkk
Arranha aranha aranha arranha arranha
Esse também é punk.
O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas
Me embolei todo na primeira palavra
Que criativo!!! Adorei @Carloscr
O peito do pé de Pedro é preto.Quem disser que o peito do pé de Pedro é preto, tem o peito do pé mais preto do que o peito do pé de Pedro
Essa é punk também, se falar rápido então…
Experimenta um trava contemporâneo: Xuxa, Sasha fez xixi. Kkkkkkk… Tem que ser rápido!
GEMA GEMA GEMA, qual a clara do ovo?
Tem que ser ligeiro… Kkkkkkk
Afff @LucianoRezende tô aqui ficando engasagada, tentando repetir os q escreveram
Esse eu nem saí do “O” do início
E esse eu não paro de rir enqt falo
Quase impossível falar sem errar
Tem um truque em química que é dividir a palavra em duas ou três e depois falar lendo normalmente, até funciona, mas desinquivincavacador, desinquivincavacaria e desinquivincavacadas é osso, nem dividindo em dez.