Bora brincar de trava língua?

Amo fazer esses travas línguas com os meus alunos!

4 curtidas

Tinha um que uma professora minha me contou e achava impossível de falar na época de escola.

Fui procurar no Google pra trazer aqui ,pq não lembrava bem :face_with_hand_over_mouth:

Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos. Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos

7 curtidas

Era melhor não ter lembrado mesmo. :joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Conheço bem poucos ,mas já servem para confundir bastante :rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

impossível falar sem errar :upside_down_face::upside_down_face:

4 curtidas

Num ninho de mafagafos há sete mafagafinhos. Quando a mafagafa gafa, gafam os sete mafagafinho

4 curtidas

Há quatro quadros três e três quadros quatro. Sendo que quatro destes quadros são quadrados, um dos quadros quatro e três dos quadros três, os três quadros que não são quadrados são dois dos quadros quatro e um dos quadros três.

6 curtidas

Que é isso minha gente??!! Já estou com a língua enrolada aqui. Kkkk :joy::joy::joy:

5 curtidas

A filha da Xuxa se chama Sasha, ela tem uma casa com chão sujo, pois a Sasha fez xixi no chão da sala

5 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile: ja travei logo de início

2 curtidas

Teavou a língua msm. :sweat_smile:

1 curtida

Fazia tanto.isso quando era menor

1 curtida

É bom esses travas línguas :rofl:

1 curtida

O doce perguntou pro doce qual é o doce mais doce que o doce de batata-doce. O doce respondeu pro doce que o doce mais doce que o doce de batata-doce é o doce de doce de batata-doce

4 curtidas

Muito boa essa

3 curtidas

O princípio principal do príncipe principiava principalmente no princípio principesco da princesa.

3 curtidas

Achei esse tópico agora kkkk
Mas assim, a rã não tem unha pra arranhar a aranha :joy_cat::rofl:

3 curtidas

O pinto pia, a pipa pinga, quanto mais o pinto pia, mais a pipa pinga.

Essa eu ouvi tanto, tanto, mas tanto, que só que teve filho vai entender.
XSPB volume 2

1 curtida

Caqui verde tb trava língua né :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Nem me fale, boca chega a ficar dura. Sua resposta foi show, @Amabilin !!! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas