Como boa amante de mercado compro com frequência e aproveito varias promoções que só no app tem
#pedeifoodmercadojá
Não vou mais aos supermercados, só faço pelo aplicativo, evita que eu compre por impulso e não preciso carregar sacolas.
Sempre salva naquele dia que não dá tempo de ir no mercado, ou até mesmo que bate uma preguicinha, principalmente nesse frio!
Queria pedir mais não aceita Vr nos mercados
Amoooo! Tudo que não me faz sair de casa eu amo Sempre compro itens de mercado pelo Ifood.
Eu amo ir ao mercado presencialmente, mas nada melhor que ter o iFood para os momentos de urgência, quando você não pode sair e o app te dá uma ajuda e tanto.
É verdade ,mas acho que com as melhorias vamos ter mais opções de forma de pagamento.
Pesquiso e Faço pedidos em mercados duas, três vezes por semana; praticidade e boas condições custo x benefício, são os principais atrativos.
Prefiro ir ao supermercado mas já pedi e valeu muito a pena. É que minhas compras são grandes, então, não é minha opção principal ainda.
A praticidade de pedir mercado no Ifood é incrível!
Melhor observação impossível…
Ô, Ifood… Quero poder pagar com o meu cartão alimentação Pluxee (o antigo Sodexo).
Me ajuda aí…
fiz meu pedido em mercado hoje e nao comprei bananas kkkk chegou sem atrasos
eu amo ir ao mercado para fazer compras, escolher produtos na prateleira, descobrir novos, uso Ifood só para compras pequenas e inesperadas.
Ifood mercado é vida! A gente nao compra besteira, so o que esta precisando! Adoro!
Confesso que compro besteiras kkkk
Promoção!!!
Vou comprar kkkkk
Tem muita promoção, eu não resisto
Desejo à todos um domingo agradável saudável amoroso e saboroso; que surpreenda à expectativa dos Amantes de e de toda Comunidade Ifood
Um ótimo domingo a vc também @Eduardo7.7
Eu sou uma amante do mercado também, qualquer coisinha estou lá
Ótimo domingo @Eduardo7.7 !!!
Somos duas kkkkkkkk ir no mercado já é legal, ainda mais com promoção