Bora amantes de mercado!🛒

:shopping_cart::shopping_cart::corn::grapes::watermelon::bread::cheese::canned_food::poultry_leg:
Como boa amante de mercado compro com frequência e aproveito varias promoções que só no app tem :clap::partying_face:
#pedeifoodmercadojá

14 curtidas

Não vou mais aos supermercados, só faço pelo aplicativo, evita que eu compre por impulso e não preciso carregar sacolas.

9 curtidas

Sempre salva naquele dia que não dá tempo de ir no mercado, ou até mesmo que bate uma preguicinha, principalmente nesse frio! :cold_face:

8 curtidas

Queria pedir mais não aceita Vr nos mercados

8 curtidas

Amoooo! Tudo que não me faz sair de casa eu amo :heart: Sempre compro itens de mercado pelo Ifood.

9 curtidas

Eu amo ir ao mercado presencialmente, mas nada melhor que ter o iFood para os momentos de urgência, quando você não pode sair e o app te dá uma ajuda e tanto.

8 curtidas

É verdade ,mas acho que com as melhorias vamos ter mais opções de forma de pagamento.

6 curtidas

Pesquiso e Faço pedidos em mercados duas, três vezes por semana; praticidade e boas condições custo x benefício, são os principais atrativos.

6 curtidas

Prefiro ir ao supermercado mas já pedi e valeu muito a pena. É que minhas compras são grandes, então, não é minha opção principal ainda.

9 curtidas

A praticidade de pedir mercado no Ifood é incrível!

8 curtidas

Melhor observação impossível…
Ô, Ifood… Quero poder pagar com o meu cartão alimentação Pluxee (o antigo Sodexo).
Me ajuda aí…

8 curtidas

:shopping_cart: fiz meu pedido em mercado hoje e nao comprei bananas kkkk chegou sem atrasos :partying_face:

7 curtidas

eu amo ir ao mercado para fazer compras, escolher produtos na prateleira, descobrir novos, uso Ifood só para compras pequenas e inesperadas.

7 curtidas

Ifood mercado é vida! A gente nao compra besteira, so o que esta precisando! Adoro!

9 curtidas

Confesso que compro besteiras kkkk
Promoção!!!
Vou comprar kkkkk
Tem muita promoção, eu não resisto :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas