Bora amantes de mercado!🛒

Eu gosto bastante também de ir ao mercado, mas, ultimamente, percebi que é sempre igual, não há grandes novidades. No app, temos maiores possibilidades de novidades e promoções.

5 curtidas

Mercado eu não uso porque por enquanto não acho vantajoso.

5 curtidas

Pra eu ver novidades, em sempre vou em diversos mercados, assim eu diversifico um pouco

4 curtidas

Uma segunda-feira iniciando com bom ânimo, atraindo boas energias, ideias, relações, negócios…; numa semana com portas abertas para sabedoria, determinação, confiança, saúde física, financeira e espiritual, para os Amantes de Mercado Ifood e familiares :sunflower: Gratidão Senhor :pray:t5:

3 curtidas

Amém @Eduardo7.7, ótima semana pra você

4 curtidas

Uma terça-feira acolhedora, salutar, ar puro, renovada, pacificada em transparência, empatia, verdade e amor incondicional. Tudo de bom, consciente, inteligente e bem-sucedido, aos Amantes de Mercado na Comunidade Ifood :sunflower: Gratidão Senhor :pray:t5:

4 curtidas

Uma quarta-feira animada, alongando o corpo, inspirando fé, dando sentido, paixão pela vida, fé que suplanta qualquer circunstância, se cair levanta, mais capacitado, forte, encanta. Que o dia seja saudável, seguro e bem-sucedido aos Amantes de Mercado da Comunidade Ifood :sunflower: Gratidão Senhor :heart:

4 curtidas

Bom diaa @Eduardo7.7, feliz quarta feira para você também :pray:t2:

2 curtidas

Excelente quarta feira a vc também @Eduardo7.7!! :heart::white_heart:
Vamos juntos :smiley_cat::two_hearts:

3 curtidas

Uma quinta-feira com olhar positivo, de incentivo, elogios, agregativa, construtiva…; amável, saudável e agradável, aos Amantes de :shopping_cart: Ifood :sunflower: Gratidão Senhor :pray:t5:

1 curtida

Feliz quintaaaaaa feira @Eduardo7.7 que seu dia seja muito abençoado !!!

1 curtida

Sexta-feira bem-vinda com saúde, segurança, confiança, com brilho, luz a nos guiar, avançar com fé sem tropeçar; bem-humorada, amada, equilibrada, próspera e bem aventurada, aos Amantes de :shopping_cart: Ifood 🩷 Gratidão Senhor :sunflower:

1 curtida

Ótima Sexta @Eduardo7.7!
Repleta de boas energias e paz :white_heart:
:sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

2 curtidas

Um domingo iluminado com frescor, sabor e temperado com muito amor, aos Amantes de :shopping_cart: da Comunidade Ifood :sunflower: Gratidão Senhor :pray:t5:

1 curtida

Feliz domingo @Eduardo7.7

1 curtida

Ótimo domingo @Eduardo7.7 :smiley_cat:

1 curtida

Uma ótima terça-feira pautada no Amor, em sua essência, para toda Comunidade Ifood :sunflower:
Amor, que inspira, eleva, confia, une, constrói, cura, transforma, liberta…; com ele tudo fica mais leve e prazeroso :pray:t5:Gratidão Senhor 🩷

2 curtidas

Bom dia , ótima semana :sunflower:

2 curtidas

Ótima semana @Eduardo7.7

2 curtidas

Uma ótima quarta-feira :shopping_cart::sunflower: sendo forte corajoso, confiante, perseverante, capacitado, superando dificuldades, fé, ousado, atraindo possibilidades, humilde, amparado, inteligente, amado, sendo grato por toda graça :pray:t5: Gratidão Senhor :heart:

2 curtidas