Eu gosto bastante também de ir ao mercado, mas, ultimamente, percebi que é sempre igual, não há grandes novidades. No app, temos maiores possibilidades de novidades e promoções.
Mercado eu não uso porque por enquanto não acho vantajoso.
Pra eu ver novidades, em sempre vou em diversos mercados, assim eu diversifico um pouco
Uma segunda-feira iniciando com bom ânimo, atraindo boas energias, ideias, relações, negócios…; numa semana com portas abertas para sabedoria, determinação, confiança, saúde física, financeira e espiritual, para os Amantes de Mercado Ifood e familiares
Gratidão Senhor ![]()
Amém @Eduardo7.7, ótima semana pra você
Uma terça-feira acolhedora, salutar, ar puro, renovada, pacificada em transparência, empatia, verdade e amor incondicional. Tudo de bom, consciente, inteligente e bem-sucedido, aos Amantes de Mercado na Comunidade Ifood
Gratidão Senhor ![]()
Uma quarta-feira animada, alongando o corpo, inspirando fé, dando sentido, paixão pela vida, fé que suplanta qualquer circunstância, se cair levanta, mais capacitado, forte, encanta. Que o dia seja saudável, seguro e bem-sucedido aos Amantes de Mercado da Comunidade Ifood
Gratidão Senhor ![]()
Bom diaa @Eduardo7.7, feliz quarta feira para você também ![]()
Excelente quarta feira a vc também @Eduardo7.7!! ![]()
![]()
Vamos juntos ![]()
![]()
Uma quinta-feira com olhar positivo, de incentivo, elogios, agregativa, construtiva…; amável, saudável e agradável, aos Amantes de
Ifood
Gratidão Senhor ![]()
Feliz quintaaaaaa feira @Eduardo7.7 que seu dia seja muito abençoado !!!
Sexta-feira bem-vinda com saúde, segurança, confiança, com brilho, luz a nos guiar, avançar com fé sem tropeçar; bem-humorada, amada, equilibrada, próspera e bem aventurada, aos Amantes de
Ifood 🩷 Gratidão Senhor ![]()
Ótima Sexta @Eduardo7.7!
Repleta de boas energias e paz ![]()
![]()
![]()
![]()
Um domingo iluminado com frescor, sabor e temperado com muito amor, aos Amantes de
da Comunidade Ifood
Gratidão Senhor ![]()
Feliz domingo @Eduardo7.7
Ótimo domingo @Eduardo7.7 ![]()
Uma ótima terça-feira pautada no Amor, em sua essência, para toda Comunidade Ifood ![]()
Amor, que inspira, eleva, confia, une, constrói, cura, transforma, liberta…; com ele tudo fica mais leve e prazeroso
Gratidão Senhor 🩷
Bom dia , ótima semana ![]()
Ótima semana @Eduardo7.7
Uma ótima quarta-feira ![]()
sendo forte corajoso, confiante, perseverante, capacitado, superando dificuldades, fé, ousado, atraindo possibilidades, humilde, amparado, inteligente, amado, sendo grato por toda graça
Gratidão Senhor ![]()