Bombom de Uva ou de Morango? 😻

Eu também @Rose! Morango vence kkk :strawberry::heart_eyes_cat:

2 curtidas

Até meus clientes preferem de morango kkkk

3 curtidas

Surreal mesmo @Jean! Ainda mais se o morango for bem docinho :smiley_cat::strawberry:

2 curtidas

Fica muito bom o bombom de morango, desde q conheço gosto mais desse hahaha

2 curtidas

Tem uma espécie d uva q nao tem a sementinha né.
Nossa tem algums uvas q vêm com várias às vezes, daí atrapalha a degustação :smile_cat: Se n tiver c paciência tritura e come td mesno kkkkk :laughing::joy_cat:

2 curtidas

Muito Obrigada :purple_heart: :yum: :candy::candy::chocolate_bar::chocolate_bar:

3 curtidas

sim, são limpas por natureza mesmo, livres de sementes. Essas são maravilhosas até pra gente degustar na nossa rotina kkkk, sem tá parando pra tirar a semente da boca.

Algumas surpresas de usa que já comi em festas são assim, vem umas sementinhas de surpresa literalmente :rofl::rofl::rofl::rofl:, você degusta o doce, a uva e uma sementinha de leve. Yummy :yum:

Ah, se n tiver paciência é assim mesmo vamos triturando kkkk, melhor do que tá catando :face_with_hand_over_mouth:

Mas eu amo surpresa de uva com ou sem sementes… nossa, tão maravilhosa :heart_eyes:
E o bombom de uva também, mas o de morango é ainda melhor! :yum:

2 curtidas

Mas @Caique, se for pra comer varios desse c semente eu como em volta da uva daí :joy_cat::joy_cat::joy_cat: Q nem criança kkk
Surpresa de uva vc diz aqele bombom gigante? Na travessa grande pra comer de sobremesa

1 curtida

Disponha @Raquel :heart::heart:

1 curtida

Pra gente não perder o que é mais importante, enfrentamos tudo sim!!! Kkkkkk, tamo junto.

É um tipo de bombom bem grande, ele tem uma massa como fosse de beijinho… Nossa que delícia ~imaginando aqui~ :thought_balloon: e é tudo de bom!!!

1000010125

1000010126

É ou não é pra fazer a boa de se delíciar?? :open_mouth:

2 curtidas

Nossa q bonito esses doces dessas fotos @Caique
Mds queria kkkkkk
Lindos mesmo!

3 curtidas

Eu também quero @Amabilin, quando tô em uma festa seja aniversário ou alguma celebração e tem essas surpresas de uva… Misericórdia, só dá eu aos poucos kkkkkkkk.

O bom é que vendem está surpresa aqui na cidade pelo app do iFood :yum:. Deu vontade, né!!

4 curtidas

Deu vontade e curiosidade pra ver se tem no meu app disponível também @Caiqe hahahah

2 curtidas

O Brasil ganhou mais duas medalhas hoje, agorinha bem dizer, de prata :2nd_place_medal: e bronze :3rd_place_medal: no surfe… A Tati Webb e Medina!!

Amanhã se rolar promoção no ZAP do iFood de desconto especial em pedidos, já sabe o que comprar kkkkkk, caso tiver disponível aí :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Verdade @Caique! Eu tava vendo essas atualizações das olimpíadas por aqui também!
Meu app hj deu notificação de promoção mas nao abriu pro mwu endereço :sweat_smile:
Quem sabe amanha mesmo eu já pego e aproveito alguma se tiver disponível por aqui!

E da-le medalha, q orgulho :heart_eyes_cat:

2 curtidas

3 curtidas

Tô aqui assistindo a subida ao pódio masculino e já já o feminino do surfe!! Eles lutaram até o fim e quem persiste, o prêmio vêm e aí vieram as conquistas suadas :medal_sports::trophy::surfing_man:t3::surfing_woman:t3::brazil:

Torcendo aqui pra que tenha esta surpresa agradável :pray:t3::star_struck:

4 curtidas

Sim, surf do Brasil muito bem representado :heart_eyes_cat::two_hearts:
Pódio merecido :heart:

Vai vir promo sim @Caique, já estou sentindo kkkk

5 curtidas

Para mim tanto faz! Adoro as duas opções

2 curtidas

Bombom de morango :strawberry:. Hummm

5 curtidas