Eu também @Rose! Morango vence kkk
Até meus clientes preferem de morango kkkk
Surreal mesmo @Jean! Ainda mais se o morango for bem docinho
Fica muito bom o bombom de morango, desde q conheço gosto mais desse hahaha
Tem uma espécie d uva q nao tem a sementinha né.
Nossa tem algums uvas q vêm com várias às vezes, daí atrapalha a degustação Se n tiver c paciência tritura e come td mesno kkkkk
Muito Obrigada
sim, são limpas por natureza mesmo, livres de sementes. Essas são maravilhosas até pra gente degustar na nossa rotina kkkk, sem tá parando pra tirar a semente da boca.
Algumas surpresas de usa que já comi em festas são assim, vem umas sementinhas de surpresa literalmente , você degusta o doce, a uva e uma sementinha de leve. Yummy
Ah, se n tiver paciência é assim mesmo vamos triturando kkkk, melhor do que tá catando
Mas eu amo surpresa de uva com ou sem sementes… nossa, tão maravilhosa
E o bombom de uva também, mas o de morango é ainda melhor!
Mas @Caique, se for pra comer varios desse c semente eu como em volta da uva daí Q nem criança kkk
Surpresa de uva vc diz aqele bombom gigante? Na travessa grande pra comer de sobremesa
Disponha @Raquel
Pra gente não perder o que é mais importante, enfrentamos tudo sim!!! Kkkkkk, tamo junto.
É um tipo de bombom bem grande, ele tem uma massa como fosse de beijinho… Nossa que delícia ~imaginando aqui~ e é tudo de bom!!!
É ou não é pra fazer a boa de se delíciar??
Nossa q bonito esses doces dessas fotos @Caique
Mds queria kkkkkk
Lindos mesmo!
Eu também quero @Amabilin, quando tô em uma festa seja aniversário ou alguma celebração e tem essas surpresas de uva… Misericórdia, só dá eu aos poucos kkkkkkkk.
O bom é que vendem está surpresa aqui na cidade pelo app do iFood . Deu vontade, né!!
Deu vontade e curiosidade pra ver se tem no meu app disponível também @Caiqe hahahah
O Brasil ganhou mais duas medalhas hoje, agorinha bem dizer, de prata e bronze no surfe… A Tati Webb e Medina!!
Amanhã se rolar promoção no ZAP do iFood de desconto especial em pedidos, já sabe o que comprar kkkkkk, caso tiver disponível aí
Verdade @Caique! Eu tava vendo essas atualizações das olimpíadas por aqui também!
Meu app hj deu notificação de promoção mas nao abriu pro mwu endereço
Quem sabe amanha mesmo eu já pego e aproveito alguma se tiver disponível por aqui!
E da-le medalha, q orgulho
Tô aqui assistindo a subida ao pódio masculino e já já o feminino do surfe!! Eles lutaram até o fim e quem persiste, o prêmio vêm e aí vieram as conquistas suadas
Torcendo aqui pra que tenha esta surpresa agradável
Sim, surf do Brasil muito bem representado
Pódio merecido
Vai vir promo sim @Caique, já estou sentindo kkkk
Para mim tanto faz! Adoro as duas opções
Bombom de morango . Hummm