Sou novato e vir em busca do doofi
alguém sabe mim dizer quando estará disponibilizado para em mim cadastrar?
Bem vindo,vc vai amar
Seja bem vinda a comunidade
Bem vindo a comunidade mais animada do Brasil…
Seja bem vindo a comunidade você deve aguardar eles abrirem uma nova lista de espera
Seja bem vindo e fique a vontade… só acompanhar diariamente, que sempre tem novidades.
Bom dia @Osvaldojr
Seja bem vindo ; eu estou aqui a um tempinho já e também não tenho acesso ao doofi, creio que de tempos em tempos é aberta alguma inscrição pra cadastro.
Também estou a espera, mas enquanto isso, sinta-se a vontade pra interagir com a galera
Seja bem vindo @Osvaldojr !
Como a galera disse, de tempos em tempos o ifood abre aqui a oportunidade de lista de espera do doofi, só aguardar e ficar atento !
Por enquanto ainda não há noticias de quando abrirá para o doofi. Você tem acesso ao moedas? Se tiver, então também nao sei se será elegível ao doofi, pois o iFood soltou um comunicado de que quem tem acesso a um não terá ao outro. Está aqui caso se interesse: Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas
Seja muito bem vindo ao grupo, com o tempo você se atualiza
Seja bem-vindo @Osvaldojr é a pergunta de um milhão de dólares.
Mas o primeiro passo é clicar no link que a @Vivi te encaminhou e aproveita para se familiarizar com as ferramentas e a sistemática aqui da comunidade, com o tempo você pega o jeito, o bot te dará os primeiros passos, joga na lupa lá no alto a expressão Comunibot, igual ao print e clica onde aparece o logo do i-Food, o robô vai te dar os primeiros passos e ensinar atalhos, etc…