Bolo de Fubá: Curiosidades e receita super fácil

@Marcelagobi ontem não tive tempo de vim aqui, foi uma correria. kkkk mas o bolo é esse. O famoso quarenta 40 :corn::corn::corn::corn:

4 curtidas

Ah mais fala pra ela tentar novamente, tenho certeza que vocês vão gostar muito do resultado :heart: :yum:

2 curtidas

Eu vou falar sim até printei a receita .

2 curtidas

Escrevi no seu tópico e vou escrever novamente aqui, ficou lindo!! só de ver dá vontade de comer, então, dá parabéns pra sua mãe e quando ela fizer outras receitas, coloca as fotos pra gente ver porque ficou lindo :heart_eyes:

3 curtidas

Muito obrigada @Marcelagobi sempre gentil e querida. Vou sim mostrar a ela essa mensagem. Ela vai adorar. Hehehe :handshake::wink::laughing:

3 curtidas

Pode deixar, vou colocar simmmmmm! Ver esse post só me deu ainda mais vontade de um bolinho, hehehhehehe…

2 curtidas

Eu gosto muito do bolo de fubá, mas ainda prefiro o de milho. Sei lá, a textura me incomoda um pouco no de fubá… Talvez seja porque eu nunca comi um bom de verdade :sweat_smile:

1 curtida

Vc já comeu o bolo cremoso? Vou te falar que é bem gostoso, ainda mais quentinho… :smiling_face_with_three_hearts::yum:

1 curtida

Acredito que não! Mas agora, preciso provar. Muito obrigada pela recomendação! 🫶🏻

1 curtida

Quando provar vc conta o que achou do bolo :smiling_face::smiling_face:

2 curtidas