Bolo de cenoura, rápido e fácil 🥕

Pra mim, que moro sozinha, vale a pena pedir pronto, pra quem não mora, o mercado pode ser 150, mas os ingredientes não serão usados só em 1 receita né? Voce usa 4 ovos mas compra no minimo cartela com 6, fora óleo, açúcar, fermento, etcétera.

3 curtidas

Não sei como funciona o mercado onde vc mora, e nem se já chegou a pedir alguma vez, mas aqui, super compensa pedir mercado, muitas vezes é mais barato até que atacadão que tem aqui perto, sem contar as promoções de frete grátis e os cupons do clube

2 curtidas

Que bom que já teve uma experiência, raramente eu faço alguma receita mas acho interessante compartilhar idéias e experiências.

1 curtida

Aí aprimora uma receita que já tá perfeita :heart_eyes:

3 curtidas

Verdade, eu já comprei açúcar, óleo. Refri no precinho, valeu super apena .

3 curtidas

Eu faço muitas compras no mercado , é muito bom , tem muitas promoções e ofertas.

2 curtidas

Aiiiii que maldade, estou na vontade aqui de comer bolo de cenoura com chocolate pois é o meu favorito. Posso sugerir uma coisa? No lugar do óleo pode ser usado margarina. Aqui em casa fazemos usando ela e fica uma delícia :yum::yum::yum::yum::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

No aplicativo você pode comprar os ingredientes no mercado e fazer o seu próprio bolo em casa e fazer uma surpresa pra alguém que goste :smiling_face:

2 curtidas

Eu gosto de fazer brigadeiro cremoso também para tacar em cima do bolo fica muito bom

2 curtidas

Bolo de cenoura e uma delícia mesmo

2 curtidas

Com ganache por cima tbm fica uma delícia

2 curtidas

Bolo de cenoura é tudo de bom, com uma cobertura de chocolate por cima então :drooling_face:

1 curtida

Melhora 100% né, tudo de bom​:drooling_face::drooling_face::drooling_face:

1 curtida

Com brigadeiro :drooling_face::drooling_face::drooling_face: eu deixei uma receita de brigadeiro aqui na comunidade acho que ficaria maravilhoso no bolo de cenoura :carrot:

1 curtida

Realmente,pra quem mora sozinho é bem mais em conta comprar pronto, ainda mais se não tiver tempo pra fazer

1 curtida

Deu até vontade de fazer um bolinho de cenoura pra comer :yum::yum::yum:

3 curtidas