Pra mim, que moro sozinha, vale a pena pedir pronto, pra quem não mora, o mercado pode ser 150, mas os ingredientes não serão usados só em 1 receita né? Voce usa 4 ovos mas compra no minimo cartela com 6, fora óleo, açúcar, fermento, etcétera.
Não sei como funciona o mercado onde vc mora, e nem se já chegou a pedir alguma vez, mas aqui, super compensa pedir mercado, muitas vezes é mais barato até que atacadão que tem aqui perto, sem contar as promoções de frete grátis e os cupons do clube
Que bom que já teve uma experiência, raramente eu faço alguma receita mas acho interessante compartilhar idéias e experiências.
Aí aprimora uma receita que já tá perfeita
Verdade, eu já comprei açúcar, óleo. Refri no precinho, valeu super apena .
Eu faço muitas compras no mercado , é muito bom , tem muitas promoções e ofertas.
Aiiiii que maldade, estou na vontade aqui de comer bolo de cenoura com chocolate pois é o meu favorito. Posso sugerir uma coisa? No lugar do óleo pode ser usado margarina. Aqui em casa fazemos usando ela e fica uma delícia
No aplicativo você pode comprar os ingredientes no mercado e fazer o seu próprio bolo em casa e fazer uma surpresa pra alguém que goste
Eu gosto de fazer brigadeiro cremoso também para tacar em cima do bolo fica muito bom
Bolo de cenoura e uma delícia mesmo
Com ganache por cima tbm fica uma delícia
Bolo de cenoura é tudo de bom, com uma cobertura de chocolate por cima então
Melhora 100% né, tudo de bom:drooling_face:
Com brigadeiro eu deixei uma receita de brigadeiro aqui na comunidade acho que ficaria maravilhoso no bolo de cenoura
Realmente,pra quem mora sozinho é bem mais em conta comprar pronto, ainda mais se não tiver tempo pra fazer
Deu até vontade de fazer um bolinho de cenoura pra comer