Bolo de cenoura, rápido e fácil 🥕

Ingredientes:

• 3 cenouras médias raladas
  • 4 ovos
  • 1/2 xícara de óleo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 2 1/2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
    Modo de Preparo:
  • Bata no liquidificador as cenouras, os ovos e o óleo.
  • Transfira para uma tigela e misture o açúcar e a farinha peneirada com o fermento.
  • Despeje em forma untada e asse em forno pré-aquecido a 180°C por cerca de 40 minutos.
    Dica: Para um bolo ainda mais gostoso, cubra com uma calda de chocolate!
    Aproveite!
    images (6)
14 curtidas

É meu bolo favorito se deixar eu como a travessa toda.rs eu ainda gosto de fazer uma calda extra para ficar adicionando no bolo quando estou comendo kk

6 curtidas

Que delícia, amo bolo de cenoura :yum::carrot::carrot::carrot::carrot:

6 curtidas

A praticidade gritou aqui para fazer este bolo de cenoura. Muito rápido mesmo :yum:

6 curtidas

Ótima receita bolo de cenoura é TD de bom , amooo

5 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente :heart:

5 curtidas

Muito bom
Obrigado pela receita

6 curtidas

Com brigadeiro então, bom demaissss

4 curtidas

Ótimo pra quem não tem tempo para receitas mais elaboradas

4 curtidas

Bolo maravilhoso. Mas a ideia do app não é pedir delivery? E não fazer minha própria sobremesa né :joy:

5 curtidas

Nem fala.rs adoro fazer brigadeiro

4 curtidas

Podemos pedir os insumos no delivery e pq não fazermos nossa sobremesa né .

4 curtidas

Pedir bolo no delivery R$30. Pedir os ingredientes no mercado R$ 150. Eu já sei como vou pedir :sweat_smile:

3 curtidas

Hmmm, parece muito essa receita, vou fazer! :yum:

3 curtidas

Huuum deu água na boca

3 curtidas

Bora pedir mercadooooo, falar nisso alguém aí é fã de pedir no mercado ?

2 curtidas

Só pedir os ingredientes no mercado !! Já teve essa experiência no app?

2 curtidas

Dependendo do momento tô fazendo a minha compra no iFood mercado, até hoje nunca tive problemas. Só sucesso :sparkles::rocket:. Às vezes já preparo a lista de itens básicos para semana e realizo no app.

3 curtidas

Depende da sua região, tem vários descontos e frete grátis em mercado, tenta a experiência em comprar o basicão no Ifood mercado e não somente necessariamente alguns ingredientes para fazer uma sobremesa, claro que a praticidade em pedir uma sobremesa pronta ganhamos tempo o delivery tem várias opções de entregas até presentes, já testou o pedido em farmácia também? Recomendo.

2 curtidas

Já pedi mas só o básico mesmo. Fico sempre aguardando os cupons de desconto pra comprar e vale muito a pena.

3 curtidas