Bolacha salgada sabor bacon Seara Gourmet!

Sim, mas 4 já faleceram, minha avó tbm teve 13, depois uma outra tia teve 9 filhos, família era bem grande, infelizmente muitos já faleceram. :pleading_face:

@Rose antigamente não tinha muito o que fazer o povo fazia filhos :rofl: :rofl:. Minhas avós também tinha família grande mas também perdemos alguns tios com o passar dos anos

1 curtida

Mas não é menina kkkk

@Rose ainda bem que os tempos mudaram e hoje temos muitas coisas a fazer :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Ainda bem né @rafadias, já pensou kkkkk, é q não dá pra responder o q pensei :joy::joy::joy:

Se não tivesse que pagar eu provaria as duas .

Mas o preço tá mais salgado que o próprio :bacon: bacon em ?!
Rs

@Rose cuidado com o que vai postar, se não os fiscais alheio de comentários vai sinalizar o que você escrever rs

1 curtida

Você tirou umas risadas agora de mim, realmente os preços dessas caixinhas estão mais salgados do que o bacon rs

Por isso mesmo só ficou no pensamento, mas dei risada aqui kkkk

@Rose eu imagino, as vezes é bom rir sozinhas para tirar um pouco das energias pesadas

1 curtida

É vdd @rafadias tem horas q choro de tanto rir, lembrando de algumas coisas, é bom alivia um pouco

@Rose é o que dizem né, rir é o melhor remédio

1 curtida

Pode apostar q é sim rs

Essa é novidade para mim nunca vi por aqui

@lidy2 pelo que percebi é uma loja de SP que vendem eles com parceria com a Seara

1 curtida

Então para mim será difícil provar :smiling_face_with_tear:

@lidy2 você mora em qual estado?

1 curtida

Moro em Curitiba , Paraná

1 curtida

@lidy2 a loja que fez esse colab com a Seara é de SP, eu só não sei se eles entregam para todo o Brasil. Mas eles estão no ifood da Oscar Freire

1 curtida

Bom saber vou dar uma pesquisada , adoro provar coisas diferentes :smiling_face::upside_down_face:

1 curtida