Black Friday de Lanches? 🤩

O McDonald’s anunciou uma promoção especial para a Black Friday deste ano, chamada de Méqui Friday, que promete atrair os fãs da marca com sanduíches a partir de R$ 0,90. A promoção acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, e, além dos preços atrativos, outras ofertas exclusivas estarão disponíveis tanto pelo aplicativo do McDonald’s quanto pelo iFood e Mercado Pago.

Entre as principais ofertas, quem fizer o download do app do McDonald’s pela primeira vez poderá ganhar um cheeseburger gratuito. Já para quem já tem o aplicativo, diversas promoções estarão disponíveis durante os dias da campanha.

Uma das promoções mais aguardadas é a que oferece Big Mac ou McChicken Bacon por apenas R$ 0,90 para quem realizar o pagamento via QR Code do Mercado Pago. Além disso, o Quarterão ou o Cheddar McMelt também poderão ser adquiridos por R$ 1,00.

51 curtidas

Mal posso esperar, que chegue logo a Black Friday

4 curtidas

No aguardooooo!!! Esse ano a Black Friday promete!

4 curtidas

Tomara que chegue logo

5 curtidas

Resta saber se vai entregar no meu bairro, apesar de ter um MC na esquina da minha casa.

7 curtidas

Esperando ansiosa pelas black friday

5 curtidas

Desse jeito vale a pena demaaaaais

4 curtidas

Mal vejo a hora de forrar o buxo nessa MC Friday

4 curtidas

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

@NovaesRNA

3 curtidas

Ja Estou Me Sentindo Anciosa kkk

2 curtidas

NOSSA​:eyes::eyes:
Preciso dessa promoção

3 curtidas

Cadê q não chega logo dia 23 pra mim se deliciar com o MC :yum::yum::yum:

2 curtidas

É maravilhoso ver minha conta do mercado pago me dar alguma vantagem <3 espero que no dia seja tranquilo para garantir a promo

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @NovaesRNA

3 curtidas

Muito atrativa as ofertas, mas espero conseguir pedir com esse desconto recebendo em casa pelo Ifood.
Nas últimas q fui, nunca consegui pegar os lanches;, fora as filas longas, o app do Mercado Pago bugando impossibilitando o resgate :expressionless:

4 curtidas

olha que sucesso !! adoro o McChicken Bacon ! quero :star_struck:

2 curtidas

Apesar de eu não gostar tanto do MC, essas ofertas estão bem atrativas, esperando ansioso para a Black Friday chegar e eu garantir o meu lanche!!!

4 curtidas

Ansiosa para essa Black Friday

2 curtidas

@NovaesRNA Seja bem vindo à Comunidade Ifood

4 curtidas

Que maravilha… dias 23 e 26/11 temos evento no McDonald’s

3 curtidas