O McDonaldâs anunciou uma promoção especial para a Black Friday deste ano, chamada de MĂ©qui Friday, que promete atrair os fĂŁs da marca com sanduĂches a partir de R$ 0,90. A promoção acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, e, alĂ©m dos preços atrativos, outras ofertas exclusivas estarĂŁo disponĂveis tanto pelo aplicativo do McDonaldâs quanto pelo iFood e Mercado Pago.
Entre as principais ofertas, quem fizer o download do app do McDonaldâs pela primeira vez poderĂĄ ganhar um cheeseburger gratuito. JĂĄ para quem jĂĄ tem o aplicativo, diversas promoçÔes estarĂŁo disponĂveis durante os dias da campanha.
Uma das promoçÔes mais aguardadas é a que oferece Big Mac ou McChicken Bacon por apenas R$ 0,90 para quem realizar o pagamento via QR Code do Mercado Pago. Além disso, o Quarterão ou o Cheddar McMelt também poderão ser adquiridos por R$ 1,00.
51 curtidas
Lariyh
Novembro 5, 2024, 4:00pm
2
Mal posso esperar, que chegue logo a Black Friday
4 curtidas
PaLuz
Novembro 5, 2024, 4:53pm
3
No aguardooooo!!! Esse ano a Black Friday promete!
4 curtidas
Resta saber se vai entregar no meu bairro, apesar de ter um MC na esquina da minha casa.
7 curtidas
anaka
Novembro 5, 2024, 5:36pm
6
Esperando ansiosa pelas black friday
5 curtidas
Desse jeito vale a pena demaaaaais
4 curtidas
Mal vejo a hora de forrar o buxo nessa MC Friday
4 curtidas
Ja Estou Me Sentindo Anciosa kkk
2 curtidas
NOSSAâ:eyes:
Preciso dessa promoção
3 curtidas
Nanda
Novembro 5, 2024, 7:45pm
12
2 curtidas
Ă maravilhoso ver minha conta do mercado pago me dar alguma vantagem <3 espero que no dia seja tranquilo para garantir a promo
2 curtidas
Seja bem vindo a comunidade @NovaesRNA
3 curtidas
Muito atrativa as ofertas, mas espero conseguir pedir com esse desconto recebendo em casa pelo Ifood.
Nas Ășltimas q fui, nunca consegui pegar os lanches;, fora as filas longas, o app do Mercado Pago bugando impossibilitando o resgate
4 curtidas
Mfranca
Novembro 5, 2024, 8:04pm
16
olha que sucesso !! adoro o McChicken Bacon ! quero
2 curtidas
Ale90
Novembro 5, 2024, 8:30pm
17
Apesar de eu nĂŁo gostar tanto do MC, essas ofertas estĂŁo bem atrativas, esperando ansioso para a Black Friday chegar e eu garantir o meu lanche!!!
4 curtidas
Kelen
Novembro 5, 2024, 8:32pm
18
Ansiosa para essa Black Friday
2 curtidas
@NovaesRNA Seja bem vindo Ă Comunidade Ifood
4 curtidas
Que maravilha⊠dias 23 e 26/11 temos evento no McDonaldâs
3 curtidas