Black Friday de Lanches? 🤩

Anciosos para provar sabores diferentes, uso a black pra comprar mais em conta e aproveitar e experientar os novos.

2 curtidas

Opaaa, adoro um descontinho :grin:

1 curtida

Muito anciosa :heart_eyes:,para dia 23

2 curtidas

Seja bem vinda à comunidade Liliane.

5 curtidas

Vai dar para resgatar pelo app do McDonald’s e pelo app do mercado pago

5 curtidas

Já testou a variedade de Lanches?

4 curtidas

Geralmente a compra é só um de cada por CPF não é isso? Se for não acho legal :sleepy:

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Liliane :raised_hands:t5:

2 curtidas

Ontem (06/11/24) lanchei no McDonalds e ganhei 12 mil pontos no MEU MEQUI e pode trocar por um por um Cheeseburger, até dia 11/11.

4 curtidas

Muito bom , ganhar pontos para trocar

3 curtidas

@Tommy05 - comprei o Big Mac num dia e ganhei a pontuação para trocar pelo Cheeseburger… peguei ontem…Quem fizer o cadastro pela primeira vez, pode comprar um Big Mac por 7,99 no aplicativo MEU MÉQUI… toda compra tem que informar o CPF para pontuar

4 curtidas

@Tommy05 anotei todas essas datas

4 curtidas

Já sim, comi quase todos, o problema é o hamburguer, acho bem sem graça, mas a batata continua imbatível, heheheheheh…

2 curtidas

e quando começa? tem alguma vantagem pra quem pedir pelo Ifood?

2 curtidas

Nao to vendo… ta aparecebdo bigmac por 7 reais no aplicativo

3 curtidas

Anciosa!! Adoro essas promo de black friday

3 curtidas

Para novos usuários do MEU MEQUI… é possível comprar um BIG MAC por 7,99… aproveita…

4 curtidas

Tem que ser dentro da lanchonete McDonald’s, porque tem que usar o aplicativo MEU MEQUI, e na hora da compra, tem que cadastrar o CPF para ganhar os pontos. A pessoa não pode esquecer de informar o CPF na nota fiscal.
Os atendentes nem ajudam nesse sentido, pois podiam falar da promoção do MEU MEQUI. Somos nós que temos que ficar atentos.
Coloque sempre o CPF na nota fiscal, quando se cadastrar no aplicativo MEU MEQUI.
Só pontua quando usa o aplicativo e coloca o CPF, qdo vai ao caixa e informa o CPF para o atendente ou qdo usa o TOTEM na lanchonete e informa o CPF.
Se não informar o CPF, não pontua!!
BOA SORTE.

5 curtidas

Eu vi ontem num e-mail que recebi que a promoção vai até o dia 17.11.24…

4 curtidas

bem vinda @Natty21 ! Aproveite a comunidade!

4 curtidas