Do @LucianoRezende o aniversário
Esse furdunço todo sem dúvidas é o que faz aqui ser ‘normal’ como se deve ser; deixa a comunidade mesmo que virtual , real, palpável, sem máscaras…afinal somos pessoas.
Faz de conta só vale nas telas
Que o Luciano sinta vontade em retornar, apesar dos pesares, a comunidade ainda vive.
Uma grata surpresa seu ingresso na comunidade @lufepeper , vc é um membro super engajado, autêntico e gentil, não faz distinção de ninguém, isso é ser e viver em comunidade.
Grata pela atenção e carinho de sempre, vc vai longe meu caro
@Spreas , acho que esse parabéns é pelo aniversário. Foi dia 17 mas eu aceito
Valeu por toda a interação e as risadas que dei com seus posts. É um respiro encontrar gente de verdade num mundo onde o que não falta é gente se vendendo, só pra agradar..
Love u @ReMaruta. O carinho que vc me dá eu nem sei como retribuir
@JoiceCosta , sou eu que agradeço. Vc é imprescindível aqui. Obrigado pelas palavras, vou levar sempre comigo
@Mfranca @MaryLuz @Viviana @Ester_63 @Tupolev @Andressa.santosfs @Crisrjbr1969 @Andreia007 @Kelen
Nosso manifesto em apoio ao Luciano agora que a suspensão tá perto de terminar. Vcs não podem faltar.
Ouvi rumores de que @ranielreis tá preparando uma coreografia de Claudinho & Bochecha, Só Love só Love em homenagem ao nosso amigo. O vídeo será postado assim que ele retornar. Disseram que é só boato mas, vai saber
Muito obrigada amigo querido, você também é uma pessoa muito especial. Sempre atencioso e gentil com todos.
E o @ranielreis está sumido esses dias também.
Tá ensaiando, é meu palpite
Culpa da @Amabilin que deu parabéns primeiro ,eu só fui no embalo
Mas gente TD é culpa minha
O jeito que vc escreveu, parecia que estava dando parabéns pro @lufepeper
Mas era do Luciano que vc estava falando
Pq eu tava falando q era aniversário dele pro @lufepeper
Vcs q interpretaram d outra forma
agora que a culpa é sua Amab, vc pode por ela em quem vc quiser
Eu percebi depois,mas ai ja era tarde
Vou pôr na @Zil então q deu parabéns primeiro pra vc
resolvido, a cukpa é da Zil
O importante é não esquecer do coleguinha,mesmo 12 dias depois
Bom dia
Um feliz e abençoado domingo para vocês
Essa eu quero ver
Foi ontem o aniversário dele?? Dia 28?? Mais um canceriano
Mandei meus parabéns para ele @adrimco, por favor!
Pessoal é ansioso @Amabilin
O @lufepeper não vai ficar chateado de receber felicitações atrasadas, eu não ficaria…
jamais, aceitei na hora