Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Do @LucianoRezende o aniversário :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Esse furdunço todo sem dúvidas é o que faz aqui ser ‘normal’ como se deve ser; deixa a comunidade mesmo que virtual , real, palpável, sem máscaras…afinal somos pessoas.
Faz de conta só vale nas telas :face_with_hand_over_mouth:
Que o Luciano sinta vontade em retornar, apesar dos pesares, a comunidade ainda vive.
Uma grata surpresa seu ingresso na comunidade @lufepeper , vc é um membro super engajado, autêntico e gentil, não faz distinção de ninguém, isso é ser e viver em comunidade.
Grata pela atenção e carinho de sempre, vc vai longe meu caro :100:

6 curtidas

@Spreas , acho que esse parabéns é pelo aniversário. Foi dia 17 mas eu aceito :joy: :rofl:
Valeu por toda a interação e as risadas que dei com seus posts. É um respiro encontrar gente de verdade num mundo onde o que não falta é gente se vendendo, só pra agradar..

7 curtidas

Love u @ReMaruta. O carinho que vc me dá eu nem sei como retribuir :face_blowing_a_kiss: :face_blowing_a_kiss:

@JoiceCosta , sou eu que agradeço. Vc é imprescindível aqui. Obrigado pelas palavras, vou levar sempre comigo :star:

7 curtidas

@Mfranca @MaryLuz @Viviana @Ester_63 @Tupolev @Andressa.santosfs @Crisrjbr1969 @Andreia007 @Kelen

Nosso manifesto em apoio ao Luciano agora que a suspensão tá perto de terminar. Vcs não podem faltar.

Ouvi rumores de que @ranielreis tá preparando uma coreografia de Claudinho & Bochecha, Só Love só Love em homenagem ao nosso amigo. O vídeo será postado assim que ele retornar. Disseram que é só boato mas, vai saber :joy: :rofl:

15 curtidas

Muito obrigada amigo querido, você também é uma pessoa muito especial. Sempre atencioso e gentil com todos.

7 curtidas

E o @ranielreis está sumido esses dias também.
:face_with_monocle::sweat_smile::smiling_face_with_sunglasses:

9 curtidas

Tá ensaiando, é meu palpite :laughing:
:man_dancing: :man_dancing:

10 curtidas

Culpa da @Amabilin que deu parabéns primeiro ,eu só fui no embalo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Mas gente TD é culpa minha :joy_cat::rofl:

10 curtidas

O jeito que vc escreveu, parecia que estava dando parabéns pro @lufepeper :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas era do Luciano que vc estava falando :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Pq eu tava falando q era aniversário dele pro @lufepeper :joy_cat:

Vcs q interpretaram d outra forma :rofl::rofl:

9 curtidas

agora que a culpa é sua Amab, vc pode por ela em quem vc quiser :grin:

6 curtidas

Eu percebi depois,mas ai ja era tarde :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Vou pôr na @Zil então q deu parabéns primeiro pra vc :rofl:

9 curtidas

resolvido, a cukpa é da Zil :sweat_smile:

7 curtidas

O importante é não esquecer do coleguinha,mesmo 12 dias depois :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Bom dia :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::sun_with_face:
Um feliz e abençoado domingo para vocês :smiling_face_with_three_hearts::sun_with_face:

8 curtidas

:open_mouth: Essa eu quero ver :rofl:

Foi ontem o aniversário dele?? Dia 28?? Mais um canceriano :crab::smiling_face_with_three_hearts:
Mandei meus parabéns para ele @adrimco, por favor!

Pessoal é ansioso @Amabilin :joy::joy::joy:
O @lufepeper não vai ficar chateado de receber felicitações atrasadas, eu não ficaria…:face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

jamais, aceitei na hora :rocket: :maracas:

9 curtidas