Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

tava num projeto aqui ontem e perdi a Biroska :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :sweat_smile:

Já abriu @LucianoRezende ? Hoje quero participaaaaar!

2 curtidas

Machucou sim, dá uma olhada.

6 curtidas

Melhoras pra ela!

1 curtida

Nossa tadinha…
Deus abençoe a recuperação dela logo…
Melhoras :pray::pray::pray:

1 curtida

Hoje a Birosca tá em recesso. :joy::joy::joy:

2 curtidas

Não vim ainda aqui papiar pq essa 1 semana de janeiro ta corrido aqui na loja,quando der venho aqui nessa birosca :rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

2 curtidas

Os Tender estão chorando lá no mercado sentindo sua ausência. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nossa tadinha
Melhoras pra ela :pray::heart:

1 curtida

Vou ir no mercado hj pegar maís 1 :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@LucianoRezende Um pronto restabelecimento para ela :pray:t2:

2 curtidas

Caramba …tadinha ! Melhoras

1 curtida

Que ela se recupere rapidamente, Luciano!

1 curtida

@adrimco, @Mfranca, @FernandaEste e @Luizfer267 obrigado pela preocupação.

A tia da minha esposa tem 82 anos, vai ficar dois mêses engessada, quebrou ossos da face, parte de um dente e deslocou a cravícula. Caiu porque existe um degrau ao fim da rampa de acesso que não tem corrimão ou guarda-corpo e o piso é tactil, se ela que exerga, não viu o degrau, imagine um cego.
O dono da lotérica ligou e apenas desejou um pronto restabelecimento. Então, dada a enorme preocupação dele com ela, orientei-a entrar com um processo na junta de consciliação (pequenas causas) pedindo indenização, conforme consta no C.D.C (Código de Defesa do Consumidor)

Nós precisamos fazer valer nossos direitos, eu não consigo entender como um estabelecimento à serviço da CEF não foi vistoriado para atender a legislação de acessibilidade, bem como atender à adequação do local (laudo de adequação), que aliás precisa necessariamente ser emitido por um engenheiro ou um arquiteto, então quem assinou o laudo (se tiver) e a Caixa também serão acionados juridicamente por omissão de função.

6 curtidas

Absurdo, @LucianoRezende! Que descaso! Tem que judicializar mesmo. O estabelecimento foi duplamente negligente, primeiro em não dispor de instalações para pessoas com mobilidade reduzida e em segundo por não dar a assistência devia ao acidente.
Entendo que além dos ressarcimento das custas hospitalares e de medicamento, cabe dano moral, o constrangimento da queda, o abalo emocional e mudança no dia a dia. Só quem tem um pessoa idosa na família que sofreu uma queda dessas sabe o tanto que isso assola a vida deles em todos os sentidos.
Tudo de bom pra ela. :pray:t4: :pray:t4: :pray:t4:

7 curtidas

whaaaaaaaaaaaaaaaaaat? comassim? aff… :unamused:

nossa @LucianoRezende boas melhoras para ela!

E aproveitando, muito obrigada pela informação! Eu não sabia dessa parte do CDC, e é uma informação muito relevante!

4 curtidas

certissimo @LucianoRezende , tem que ao menos dar assistencia a ela, tem que botar na justiça.
Tadinhos, muitos idosos nao devem saber que possuem esses direitos diante dos estabelecimentos.
Eu por exemplo nao sabia.

Desejo melhoras para ela.

4 curtidas

Obrigado @Mfranca

2 curtidas

:eyes: esse estabelecimento fechou de vez ?

3 curtidas

Hoje estou trabalahndo no Note, então já abriu, bora começar a reclamar. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

:eyes: o que será que estar por vim nessa gamificação de janeiro em

2 curtidas