Big Brother Brasil 👁️

6 curtidas
6 curtidas

Eu nao gosto dessa Vilma desde que a vi. Conheço e convivo com várias Vilmas. Língua ferina.

7 curtidas

A mulher vem dizer que a Vitoria dorme o dia todo…
Enquanto ela dormia, a Vitória estava catando quase 10 mil bolinhas em pé com uma roupa quente.
Vilma diz isso para queimar a pessoa junto ao público, e Vitória respondeu à altura.
Vilma tenta tirar vantagem da própria idade.

7 curtidas

Complicado hein
Um exercício de paciência :sweat_smile:

7 curtidas

Discórdias na comunidade, como tá o BBB? :eyes:

8 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o vício, sobrou até para o coco

8 curtidas

Sim achei super incoerente epa falar q a Vitória dorme o dia todo, várias cenas vejo a Vilma na espreguiçadeira ou na cama no quarto com os aliados dela

Tanto q ela tava lá fora no jardim o dia q o big fobe tocou e levou um tempão pra se levantar e atender, meio dormente né :joy_cat::rofl:

5 curtidas

Booooom dia Time!

pela primeira vez fiquei acordada ate o fim do sincerão kkkk Fui dormir as 2h vendo Maike e Diego conversando.

4 curtidas

Bom dia pessoas! Como estão? :eyes::white_heart:

4 curtidas

Boooom dia :sun::rocket:

3 curtidas

Bom dia :sun:
Estou animada como de costume :fire::rocket:

E vc como está @ranielreis ?!

4 curtidas

Bom, na correria da vida, crinças doentes, trabalho acumulado e o app do imposto de renda que não abre pra fazer a declaração kkkkk Mas bora que é pra cima :rocket:

5 curtidas

Ocioso porque tá tendo treta na comunidade, mas quero ver esse tópico bater 10 mil logo :rofl:

3 curtidas

Onde? Eu sempre perco os bafafá :joy_cat::rofl:

6 curtidas

Melhoras, viu! Tinha notado que você tava um pouco sumida nos últimos dias. :folded_hands:

4 curtidas

Será q bate até dia 22?! :rocket:

5 curtidas

Esse eu posso marcar de quem é: @LucianoRezende e onde, porque ele não é de se incomodar com fofoca por aí, ele é a própria fofoca. :rofl:

6 curtidas

Só reclama o dia todo, não vejo fazer outra coisa…

7 curtidas

Huuum tava demorando
Tava mto quieto pro meu gosto nosso amigo :joy_cat::rofl:

6 curtidas