Eu nao gosto dessa Vilma desde que a vi. Conheço e convivo com várias Vilmas. Língua ferina.
A mulher vem dizer que a Vitoria dorme o dia todo…
Enquanto ela dormia, a Vitória estava catando quase 10 mil bolinhas em pé com uma roupa quente.
Vilma diz isso para queimar a pessoa junto ao público, e Vitória respondeu à altura.
Vilma tenta tirar vantagem da própria idade.
Complicado hein
Um exercício de paciência ![]()
Discórdias na comunidade, como tá o BBB? ![]()
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o vício, sobrou até para o coco
Sim achei super incoerente epa falar q a Vitória dorme o dia todo, várias cenas vejo a Vilma na espreguiçadeira ou na cama no quarto com os aliados dela
Tanto q ela tava lá fora no jardim o dia q o big fobe tocou e levou um tempão pra se levantar e atender, meio dormente né ![]()
![]()
Booooom dia Time!
pela primeira vez fiquei acordada ate o fim do sincerão kkkk Fui dormir as 2h vendo Maike e Diego conversando.
Bom dia pessoas! Como estão? ![]()
![]()
Boooom dia ![]()
![]()
Bom dia ![]()
Estou animada como de costume ![]()
![]()
E vc como está @ranielreis ?!
Bom, na correria da vida, crinças doentes, trabalho acumulado e o app do imposto de renda que não abre pra fazer a declaração kkkkk Mas bora que é pra cima ![]()
Ocioso porque tá tendo treta na comunidade, mas quero ver esse tópico bater 10 mil logo ![]()
Onde? Eu sempre perco os bafafá ![]()
![]()
Melhoras, viu! Tinha notado que você tava um pouco sumida nos últimos dias. ![]()
Será q bate até dia 22?! ![]()
Esse eu posso marcar de quem é: @LucianoRezende e onde, porque ele não é de se incomodar com fofoca por aí, ele é a própria fofoca. ![]()
Só reclama o dia todo, não vejo fazer outra coisa…
Huuum tava demorando
Tava mto quieto pro meu gosto nosso amigo ![]()
![]()