Eu nao gosto dessa Vilma desde que a vi. Conheço e convivo com várias Vilmas. Língua ferina.
A mulher vem dizer que a Vitoria dorme o dia todo…
Enquanto ela dormia, a Vitória estava catando quase 10 mil bolinhas em pé com uma roupa quente.
Vilma diz isso para queimar a pessoa junto ao público, e Vitória respondeu à altura.
Vilma tenta tirar vantagem da própria idade.
Complicado hein
Um exercício de paciência
Discórdias na comunidade, como tá o BBB?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o vício, sobrou até para o coco
Sim achei super incoerente epa falar q a Vitória dorme o dia todo, várias cenas vejo a Vilma na espreguiçadeira ou na cama no quarto com os aliados dela
Tanto q ela tava lá fora no jardim o dia q o big fobe tocou e levou um tempão pra se levantar e atender, meio dormente né
Booooom dia Time!
pela primeira vez fiquei acordada ate o fim do sincerão kkkk Fui dormir as 2h vendo Maike e Diego conversando.
Bom dia pessoas! Como estão?
Boooom dia
Bom dia
Estou animada como de costume
E vc como está @ranielreis ?!
Bom, na correria da vida, crinças doentes, trabalho acumulado e o app do imposto de renda que não abre pra fazer a declaração kkkkk Mas bora que é pra cima
Ocioso porque tá tendo treta na comunidade, mas quero ver esse tópico bater 10 mil logo
Onde? Eu sempre perco os bafafá
Melhoras, viu! Tinha notado que você tava um pouco sumida nos últimos dias.
Será q bate até dia 22?!
Esse eu posso marcar de quem é: @LucianoRezende e onde, porque ele não é de se incomodar com fofoca por aí, ele é a própria fofoca.
Só reclama o dia todo, não vejo fazer outra coisa…
Huuum tava demorando
Tava mto quieto pro meu gosto nosso amigo