Du ego nóis já tem uma, dois eu num guentooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Certeza que vão na Vitória kkkkk
Eu fico quieta até tomar café, dps me aguente também
Aceitamos kkkkk
Excelente início de semana pra todos!
@FernandaEste como está sua menina? Espero q esteja melhor
Aproveitando espero q o @LucianoRezende e a @anaka tb estejam melhores. Se cuidem
Bom dia
Está um pouco melhor
Oi @ReMaruta estou bem sim, aqui foi uma mistura de teimosia e trampo duro, eu gosto de arrancar o mato e ervas daninhas com raiz, senão vai ficando cada vez difícil a remoção e com as chuvas aumentou muito o mato e o esperto aqui quis fazer tudo de uma vez, sem intervalo para não bater aquela preguiça, peguei um cooler com água e cerveja e fiquei 4 horas arrancando mato sem camisa, até acabar a água e a cerveja que coincidiu com o fim do mato também.
Agora, quatro horas sem camisa em baixo do sol de 37° tava na cara que ia dar ruim e deu.
Mas, foi só cansaço e ardência.
Bom dia boa semana pra você tbm, estpu melhor sim
obrigada pela preocupação
Eita! Melhor seria não abusar ainda mais nesse sol. E akele mata mato, eu nunca testei, mas já ouvi dizer q resolve
Ah que ótimo! Fico feliz em saber
O Roundup® foi considerado cancerígeno pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária por ser um herbicida à base de glifosato, porém em recente decisão voltou atrás e liberou o uso por não considerar mais um produto com características mutagênicas e carcinogênicas, mas a venda é controlada e precisa de autorização.
Bom dia espero que seja aline
Eita parece a Mirela das gemeas lacração kkkk
Também quero q saia ela kkkkk
Nao usou nem protetor solar @LucianoRezende?? Mds
Essa foi a parte da teimosia.
Putz daí tu complica né kkkkkk
Não tenho acompanhado muito, mas quanta confusão!