Big Brother Brasil 👁️ (parte 1)

Du ego nóis já tem uma, dois eu num guentooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Certeza que vão na Vitória kkkkk

5 curtidas

Eu fico quieta até tomar café, dps me aguente também :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Aceitamos kkkkk

5 curtidas

Excelente início de semana pra todos! :kissing_heart::kissing_heart:

@FernandaEste como está sua menina? Espero q esteja melhor :pray:
Aproveitando espero q o @LucianoRezende e a @anaka tb estejam melhores. Se cuidem

7 curtidas

Bom dia
Está um pouco melhor :pray::heart:

6 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::fire::fire:

5 curtidas

Oi @ReMaruta estou bem sim, aqui foi uma mistura de teimosia e trampo duro, eu gosto de arrancar o mato e ervas daninhas com raiz, senão vai ficando cada vez difícil a remoção e com as chuvas aumentou muito o mato e o esperto aqui quis fazer tudo de uma vez, sem intervalo para não bater aquela preguiça, peguei um cooler com água e cerveja e fiquei 4 horas arrancando mato sem camisa, até acabar a água e a cerveja que coincidiu com o fim do mato também.
Agora, quatro horas sem camisa em baixo do sol de 37° tava na cara que ia dar ruim e deu. :grimacing:
Mas, foi só cansaço e ardência.
:joy:

5 curtidas

Bom dia :sparkling_heart: boa semana pra você tbm, estpu melhor sim :sparkling_heart: obrigada pela preocupação

3 curtidas

Eita! Melhor seria não abusar ainda mais nesse sol. E akele mata mato, eu nunca testei, mas já ouvi dizer q resolve

2 curtidas

Ah que ótimo! Fico feliz em saber :kissing_heart:

3 curtidas

O Roundup® foi considerado cancerígeno pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária por ser um herbicida à base de glifosato, porém em recente decisão voltou atrás e liberou o uso por não considerar mais um produto com características mutagênicas e carcinogênicas, mas a venda é controlada e precisa de autorização.

4 curtidas

Bom dia espero que seja aline

2 curtidas

Eita parece a Mirela das gemeas lacração kkkk

3 curtidas

Também quero q saia ela kkkkk

3 curtidas

Nao usou nem protetor solar @LucianoRezende?? Mds

5 curtidas

Essa foi a parte da teimosia.
:joy:

4 curtidas

Putz daí tu complica né kkkkkk

6 curtidas
8 curtidas

Não tenho acompanhado muito, mas quanta confusão!

3 curtidas