BBB das comidas!

Vamos criar a brincadeira BBB!

BBB das Comidas

Você é um participante do BBB das Comidas e precisa escolher dois pratos:

1. Prato do Coração: um prato que você AMA e não pode viver sem!
  2. Prato do Paredão: um prato que você NÃO GOSTA e acha que não merece estar na mesa!

Mas aqui vai o twist: se a comida que foi pro “paredão” for escolhida por alguém como Prato do coração você terá que defendê-la! Você precisará explicar por que essa comida é tão especial e por que ela não merece estar no “paredão”!

Vamos começar! Qual é o seu Prato do Coração e qual é o seu Prato do Paredão?

26 curtidas

A MH é.

1-Lasanha.
2- Sushi

4 curtidas

Meu prato do coração:

Frango a parmegiana

Meu prato do paredão:

Moqueca de arraia

3 curtidas

Do coração é Filet Aperitivo com fritas e o do paredão é suflê de abóbora.

2 curtidas

Meu prato do coração, heheheh são vários. kkkk mas o que mais gosto é macarronada e cuscuz. :face_savoring_food:

O que é do paredão é bode e carneiro. kkkkk não como de jeito nem um. :woman_facepalming:t2:

1 curtida

Coração: farofa
Paredão: dobradinha :woozy_face:

Coração = lasanha com certeza :heart:
Paredão = tem tantos que nao gosto mas o escolhido vai ser Dobradinha/Bucho :nauseated_face:

2 curtidas

Do coração: Feijoada! :heart:

Do Paredão: abóbora cozida :confounded_face:

2 curtidas

Bom dia.
Eu gosto de churrasco.
Eu não gosto de caldo de frango.
Boa sexta-feira.

2 curtidas

Nao gosta de bucho?

1 curtida

1 - nhoque !
2- qualquer prato que tenha beterraba!
Juro que não tenho paladar infantil,mas beterraba não desce KKKKK🫣

Eu não

2 curtidas

Bife a parmegiana x fígado acebolado com jiló

2 curtidas

Macarronada :+1:
Bacalhoada👎

1 curtida

Arraia???Não teria coragem de comer RS,que gosto tem?

Por um momento esqueci do cuscuz,e olha que como um TD sozinha se deixar.

Como assim vc não gosta de bucho,frito é um delícia,cozido com legumes e bons temperos nem se fala, vc deve ter comido errado ksksks ou não souberam preparar.

Como assim vc não gosta de fígado acebolado,nunca que ele merece ir pro paredão, é muito bom,umas das cinco maravilhas do mundo,o jiló até entendo,muitos não gosta por causa do amargor,cozido é uma delícia,mais o fígado? Não, não não,ele bem temperado e preparado,-Divino🤤

2 curtidas

Tô vendo que sou eu quem vou defender haha,a maiorias dos pratos citados é um dos meus coração.

Muito bom conhecer o gosto de cada um..

2 curtidas

kkkkk não pode esquecer jamais. Heheeh :face_with_hand_over_mouth::laughing: inclusive vou fazer agora pra tomar café. :hot_beverage: pois sábado e domingo é tudo mais tarde por aqui. kkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food:

1 curtida

Nao comi errado eu simplesmente nao gosto, acho um prato totalmente nojento e ruim, nada contra quem gosta, porem eu não!

1 curtida

Amo os dois

2 curtidas