@FernandaEste
Nunca??
Eu vou ao McDonaldâs ou peço toda semana.
Adoro o BIGMAC.
Acabei de comer um que comprei ontem, na promoção de dois.
@FernandaEste
Nunca??
Eu vou ao McDonaldâs ou peço toda semana.
Adoro o BIGMAC.
Acabei de comer um que comprei ontem, na promoção de dois.
Sem dĂșvidas esse, na verdade sĂł gosto de hambĂșrguer artesanal, mas quando nĂŁo tem gostava muito de comer no BK, uma pena nĂŁo ter mais aqui.
O burgao da esquina kkk
Tem os dois aqui na minha cidade , o MC até mais perto
Mais nunca fui lĂĄ
O refil do bk Ă© muito bom
Eu gostava mais de Bk , porém hoje em dia não tenho comprado mais , agora só como artesanal kkkkk
Eu gosto muito dos dois e como jĂĄ sabem, sou cliente assĂdua do BurguĂȘs hahahah
Aqui na cidade tem vårios deliciosos né @lidy2!
Não faltam opçÔes @Amabilin por isso nunca iremos enjoar de e opçÔes top
Votei nos dois pelo produto e pensando no global, mas aqui em Bragança temos o pior Mc Donaldâs da franquia, sem nenhuma dĂșvida. Os atendentes tem a certeza que vocĂȘ entra pra ser mal tratado, atĂ© desanima. HĂĄ algum tempo, havia acabado de chover, era umas 22h10 e o quiosque de sorvete que fica na porta tinha encerrado o atendimento Ă s 22h00, mas a atendente estava acertando as coisas para fechar. Tinha algumas pessoas em baixo do toldo que fica em cima do atendimento e obviamente estava cheio de ĂĄgua em cima, a atendente nĂŁo teve dĂșvidas, recolheu o toldo e ensopou quem estava em baixo.
Bem isso, nĂŁo enjoaremos nunca hahaha
Eu prefiro o MC, mas um BK também vale as vezes
Essa fica contando com a sorte. Se tem alguĂ©m mais nervosinho, a noite terminaria mal. Cada uma. Para quĂȘ fazer isso??
EntĂŁo, todo mundo reclama do atendimento e faz anos isso. Eu evito ao mĂĄximo frequentar.
Os dois sĂŁo excelentes, mas o BK possui os melhores hambĂșrgueres e o MC possui os melhores sorvetes
Seja muito bem vinda
Ai nĂŁo dĂĄ pra escolher vou nos dois
TĂŽ c vc @Jean kkkkkkkk
Ptefiro o McDonaldâs eu amo o Big mac
Eu peço toda semana.
Nao consigo ficar uma semana sem.
VĂcio.