Batalha de grandes: BK ou MC? Os dois? 🍔

@FernandaEste
Nunca??

Eu vou ao McDonald’s ou peço toda semana.
Adoro o BIGMAC.
Acabei de comer um que comprei ontem, na promoção de dois.
:hamburger::fries:

3 curtidas

Sem dĂșvidas esse, na verdade sĂł gosto de hambĂșrguer artesanal, mas quando nĂŁo tem gostava muito de comer no BK, uma pena nĂŁo ter mais aqui. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

O burgao da esquina kkk

1 curtida

Tem os dois aqui na minha cidade , o MC até mais perto
Mais nunca fui lĂĄ :joy:

1 curtida

O refil do bk Ă© muito bom

3 curtidas

Eu gostava mais de Bk , porém hoje em dia não tenho comprado mais , agora só como artesanal kkkkk

3 curtidas

Eu gosto muito dos dois e como jĂĄ sabem, sou cliente assĂ­dua do BurguĂȘs hahahah
:hamburger::fries::heart::white_heart:

2 curtidas

Aqui na cidade tem vårios deliciosos né @lidy2!

2 curtidas

Não faltam opçÔes @Amabilin por isso nunca iremos enjoar de :hamburger::hamburger: e opçÔes top :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum:

2 curtidas

Votei nos dois pelo produto e pensando no global, mas aqui em Bragança temos o pior Mc Donald’s da franquia, sem nenhuma dĂșvida. Os atendentes tem a certeza que vocĂȘ entra pra ser mal tratado, atĂ© desanima. HĂĄ algum tempo, havia acabado de chover, era umas 22h10 e o quiosque de sorvete que fica na porta tinha encerrado o atendimento Ă s 22h00, mas a atendente estava acertando as coisas para fechar. Tinha algumas pessoas em baixo do toldo que fica em cima do atendimento e obviamente estava cheio de ĂĄgua em cima, a atendente nĂŁo teve dĂșvidas, recolheu o toldo e ensopou quem estava em baixo.

3 curtidas

Bem isso, nĂŁo enjoaremos nunca hahaha
:hamburger::heart_eyes_cat::two_hearts:

2 curtidas

Eu prefiro o MC, mas um BK também vale as vezes :yum:

4 curtidas

Essa fica contando com a sorte. Se tem alguĂ©m mais nervosinho, a noite terminaria mal. Cada uma. Para quĂȘ fazer isso??

2 curtidas

EntĂŁo, todo mundo reclama do atendimento e faz anos isso. Eu evito ao mĂĄximo frequentar.

3 curtidas

Os dois sĂŁo excelentes, mas o BK possui os melhores hambĂșrgueres e o MC possui os melhores sorvetes :grin:

3 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@mairaallacerda

2 curtidas

Ai nĂŁo dĂĄ pra escolher vou nos dois :hamburger::yum:

4 curtidas

TĂŽ c vc @Jean kkkkkkkk

3 curtidas

Ptefiro o McDonald’s eu amo o Big mac

5 curtidas

@Julliana

Eu peço toda semana.