Balde NBA grátis!

Olá amantes de NBA, um tempo atras a Hellman’s fez uma promoção que distribuiu louças dos times da NBA, eu consegui pegar todas :food: Agora a rede de fast food Popeyes está com uma promoção bem legal, não precisa comprar nada, só baixar o aplicativo do Popeye, fazer o cadastro, escolher a loja participante e ir resgatar pessoalmente seu balda da NBA, direto nos caixas de atendimento. Eu resgatei os meus hoje, e amei! Tem como fazer o resgate pelo app do BK, mas a retirada é somente nas lojas do Popeyes!

Lojas participantes!

16 curtidas

Lojas participantes!

3 curtidas

Que massa!! De graça. São lindos. Obrigada pela informação!

3 curtidas

Uau! Que interessante :hushed:
Irei fazer meu cadastro pra poder retirar um também :grin:

3 curtidas

Vale a pena, são super resistentes, já vou fazer o cadastro no CPF da família kkkkkk Vale até dia 31/10, da tempo de resgatar!

3 curtidas

Nossa que legal, já vi que tá disponível aqui na cidade.
Obrigada pela informação.

4 curtidas

Nossa, ontem fui jantar no shopping e estava na frente do Popeyes, vi esses baldes expostos. Mas já tinha pego um BK, mas até então não estava sabendo dessa promo deles.
Achei incrível, viuh baixar pra resgatar o meu :heart_eyes:

3 curtidas

Que legal, obrigado por trazer essa promoção pra cá, vou tentar resgatar um , mas acho dificil durar rs

4 curtidas

Pouca gente está sabendo, vai rolar até dia 31/10.

3 curtidas

Que lindoosss, mas concerteza não tem pra minha cidade

1 curtida

Pouca gente está sabendo da promoção, eles não estão divulgando muito, hoje mesmo o moço disse que eu era a primeira a resgatar la kkkkkk Vai até dia 30/10.

3 curtidas

Aah que legal!! Vou ver aqui qual mais perto tem e acho que vou resgatar também!!

Obrigada por compartilhar :star_struck::top:

2 curtidas

Top já vou pedir o meu tbm

4 curtidas

Que legal, esse da Hellmann’s eu resgatei também :grin:

3 curtidas

Ei amei, peguei todos. Agora só falta uma promoção de talhares da NBA e copos pra combinar kkkkkkkkkkk!

5 curtidas

Que legal,muito obrigado por vir nos contar​:star_struck:, só vou poder pegar ele segunda feira :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Mulher, que tanta Hellmann’s foi essa pra resgatar isso tudo? Pegou a coleção toda :rofl:

2 curtidas

Da tempo, a promoção vai até doa 31/10 e pouca gente está sabendo.

3 curtidas

Sai pedindo notinha pros amigos, pegava no mercado kkkkkk Aproveitei que as pessoas não sabem muito das promoções ou tem preguiça de fazer os cadastros.

3 curtidas

Muito interessante isso

2 curtidas