Backstreet Boys no The Town 🎸

Quem cresceu nos anos 90 e 2000 sabe o quanto os Backstreet Boys marcaram gerações. E agora, só de imaginar eles subindo ao palco do The Town, já bate aquele frio na barriga misturando nostalgia e emoção.

Com mais de três décadas de carreira, Nick, AJ, Howie, Brian e Kevin continuam levando multidões aos shows, mostrando que suas músicas são verdadeiros hinos que atravessaram o tempo e continuam conquistando gerações. Quem nunca ouviu I Want It That Way, cantou aos gritos Everybody (Backstreet’s Back), se apaixonou com As Long As You Love Me, ou dançou ao som de Larger Than Life?

Minha adolescente interior não vê a hora de acompanhar esse show. Cada hit traz de volta memórias de uma época em que a música pop foi um verdadeiro fenômeno mundial.

Ver os Backstreet Boys no The Town é mais do que um show: é reviver momentos, é cantar junto com milhares de pessoas músicas que marcaram fases da vida e sentir que eles realmente nunca deixaram de ser parte da nossa história.

Falando nisso eles chegaram hoje em SP :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Lembrando que o show será nesta sexta dia 12 às 23h15 no Palco Skyline. :smiling_face::smiling_face:

Mas qual musica dos Backstreet Boys você mais gosta ? Vai assistir em casa (por que choras, Marcela?? :sweat_smile::smiling_face_with_tear:) ou vai ver eles de pertinho? :heart_eyes:

Imagem da Internet.

19 curtidas

Gente amo essa música :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart:

Backstreet Boys - Show Me The Meaning Of Being Lonely (Official Video)

10 curtidas

Essa é clássica lembro quando chegava da escola minha irmã tava sempre ouvindo kkk época boa :pleading_face:

10 curtidas

Eu curtia mais os Hanson hahaha

7 curtidas

@Jean Jean imagino, Deus me livre de dizer que eu ouvia varias vezes também :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Nunca fui fã, mas a nostalgia da adolescência é indiscutível rs

4 curtidas

Vai ser emocionante demais Cela!! Uma viagem no tempo, que saudade dessa época!! Éramos felizes, hein amiga??!! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart:

5 curtidas

Nossa, eu gostava muito dessa @marylove :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

@PaLuz eu era feliz e não sabia… que saudades :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

5 curtidas

Eu também gostava Má e Mmmmmbop

Agora estão casados, com filhos

4 curtidas

Como eu era pequeno muitas vezes confundia eles com ‘N Sync kkkk tanto que até hj vejo gente que acha que o Justin Timberlake era do Backsteet boys :joy:

7 curtidas

Bom dia.
Eu também gosto das músicas deles.
Um abraço.

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: outro grupo que eu gostava muito @Jean

Hahaha na época os dois fizeram muito sucesso…

5 curtidas

Qual a música que você mais gostava deles @Andreia007 ?? :smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

I want It that way.
:heart_eyes:

4 curtidas

Everybody é um ícone, nao vejo a hr de ouvir eles cantando essa pedrada hahahaha

5 curtidas

@KarenKuklinski eu também :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Sempre gostei de um pouquinho de cada :sweat_smile::relieved_face::blush:

4 curtidas

@Sak26 tinha também os five lembra? :sweat_smile::smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Fui tecnicamente excluído do tópico.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas