Na casa dos meus pais é tradição porque gostamos de bacalhau mas nem tanto pelo motivo religioso. Provavelmente é uma tradição que eu não vou levar pro futuro mas respeito todos os religiosos que seguem a tradição, mais do que isso acho muito bonito esse tipo de tradicionalismo.
Deixei esse espaço pra duas coisas a primeiro todos falarem se comeram bacalhau hoje e mandarem suas fotos quero ver se tava bonito kkkkkkkkk
Segundamente desejar uma feliz páscoa pra todos da comunidade muitos momentos bons com as pessoas que vocês amam e muito chocolate também óbvio.
Vocês comem o que na sexta feira santa?
Aqui comemos bacalhau e peixe
Aqui a gente come de tudo inclusive carne
Comemos o bacalhau mas também comemos outras carnes
Eu não coloquei uma opção vegana/vegetariana isso foi uma falha mas a ideia era só saber quem ainda faz bacalhoada e se não come carne vermelha hoje. O come tudo definitiva que não tá nem aí prós peixes e bacalhau kkkkkk
Fala @Vitorfp eu trabalhei hoje e vou trabalhar todos esses dias, mas comi peixe hoje, o bacalhau até está comprado, mas não vou ter tempo para fazer, talvez coma no próximo final de semana.
Oi @Vitorfp
Quando morava no interior, seguia mais atentamente as tradições religiosas, principalmente na Páscoa, nem varria casa na sexta feira santa, hoje, mantenho o respeito no tocante a reflexão, mas não mais nos hábitos de trabalho ou o que consumo, sinceramente , o tempo faz a gente perceber que nada adianta evitar só nesses dias e depois voltar a ser o que era antes e o pior, manter um coração frio e sem amor ao próximo né.
Estar em família nesses momentos é sensacional, hoje eu fiz costela ao barbecue com vinagrete, ficou top viu
Uma Páscoa abençoada pra você e sua família