Que delícia uma moqueca bem temperada
Feliz Páscoa pra vcs
Aqui em casa comemos tanto o bacalhau quanto carne…
Obrigada e igualmente!
Siim estava divina
Querido muito obrigada por me marcar, por aqui foi peixe, mas não tenho problema com comidas não, não tenho assim um dia que pode isso ou aquilo não sabe. kkk por aqui muito descanso.
@Vitorfp
Então aproveitou muito bem o feriado kkkkkk só na paz e tranquilidade. Que venha o outro feriado já pra gente descansar mais ainda kkkkkkkk um beijão
Estou sem curtidas querido. kkkkk sim adoro feriado. muito obrigada.
bom descanso.
@Josineide inacreditável agora estão no seu pé maravilhosa?!?! Eu li suas mensagens antes de apagarem, zero motivos pra sinalizar, preguiça todos temos kkkkkkkkkk
Estou sem curtidas, eu nem presto atenção nisso, pois o ifood sabe de tudo. Inclusive quem faz isso, daqui a pouco terá novidades. @Vitorfp
Como oque tiver kskks.
Não sou muito de não pode comer isso, aquilo essas coisas,nem sempre temos a possibilidade de compra oque queremos,ou que taxam como indispensável,creio que essa data é um momento de comunhão,mostrando a importância dos laços Seja de amor ou amizade, é um momento de felicidade e reflexão,a comida é o que menos importa,tendo o alimento na mesa é oque importa.
Concordo com absolutamente tudo. O que vc faz durante o ano interfere muito mais do que você come ou não em um dia.
Quem tem contatos tem tudo kkkkkkk colocaram suas respostas de volta. Diva do Ifood mostrando seu poder.
Estou sem curtidas querida, mas compartilho do mesmo pensamento.
Baixe a patente e aumente meu salário viu. kkkkkk querido.
Suba a patente e o salário também, tô quase chegando no top dez logo tô sentindo seu cheirinho kkkkkkkk aliás o top dez tá uma maravilha só uns queridos. Mas topissimos mesmo só os top 3 divos.
kkkkkk você é engraçado viu, esses tops é só mais um número, o que importa mesmo são as interações, as conexões e as amizades, o resto vem naturalmente sem muito esforço. Heheeh sei que jaja você estará torço por isso. Está no caminho certo.
Por aqui fomos de tilapia com pure de batata e salada…